Sempre que estamos conversando, seja sozinhos ou em grupo, e falamos de alguma mulher, ele sempre fala delas com desdenha, por exemplo, "ah, vc viu que fulana postou um nude nos status" Daí ele diz: ahhh, quem que, quer ver aquilo? Ainda bem que eu não tenho ela no Whatsapp". Os comentários dele, são sempre nesse mesmo sentido. Até ficava pesando comigo, se ele fala isso de outras mulheres imagina o que fala de mim? Rs Só teve uma única vez que ele comentou algo positivo sobre uma garota.
Daí esses dias estávamos conversando e ele elogiou minha aparência, na hora eu fiquei surpresa e não vi da hora que falei pra ele: "Uau, vc me elogiando!?" Ele sorriu pra mim sem graça...
Enfim, o que vocês acham disso? Kk
Ps: ele é um colega

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/03/2020 20h33
“Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo.”
elas respondem
anônima
17/03/2020 20h23
É uma coisa particular minha, mas não gosto de caras que sempre ficam fazendo comentários pejorativos sobre mulheres até pq eu conheço vários que qndo termina ou a mulher da algum fora mete o pau por raiva.