Vamos ficar de férias da universidade, e já estavamos combinados de viajar para a casa dos pais dele. Porém, devido ao vírus, vamos adiantar a viagem para semana q vem (se minha mãe deixar eu ir dessa vez) e não temos dia certo para voltar.
Estamos juntos há quase 1 ano e temos uma ótima relação graças a Deus..só há problemas qnd ficamos mts dias sem nos ver por causa da universidade, e eu fico meio mal e triste, e por ele não ser taao expressivo qnt eu, acabo tendo inseguranças e tal. Mas num geral somos bons um para o outro.
Só q...fiquei pensando sobre estar por 1 mÊs ou mais numa casa eu, ele, os pais e a irmã dele...Se isso será uma boa.
Da outra vez os pais e a irmã estiveram pouco tempo em casa, dessa vez acho q ngm estará trabalhando. Outro ponto, é q vcs acham q isso pode dar uma esfriada ou rotinizada ou algo assim e nos prejudicar?
Ele disse q nao. prometeu que teremos nosso tempo nós dois, mas q tb faremos coisas em conjunto ou sozinhos (:/ foi duro qnd ele disse: n precisamos ficar grudados o tempo todo, me magoou..embora eu concorde q devamos ter nosso tempo).
Aos q já viveram algo assim ou até mesmo q são casados..conselhos, por favor

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
17/03/2020 20h58
Procure estudar, trabalhar, fazer um cursinho de férias.
29/04/2020 20h07
Como a anônima disse. Faça curso EAD. Leve livros que te interessem.
Vc terá uma prévia bem rasa do que é casar e morar junto com a família dele rsrsrs.
Vc se dá bem com a família dele?! Os vê pouco?! Isso influencia...
Vcs vão poder dormir no mesmo quarto, mesma cama?!
Será um Teste Drive...