Oi gente, viajei com minha família na sexta feira e vou embora amanhã, em nenhum desses dias meu namorado falou que estava com saudade de mim e nem nada do tipo, mas no final de semana que ele folga do serviço ele só saiu pra jogar bola e pescar,aí hoje ele foi trabalhar e tá com as aulas da faculdade suspensas, já pegou e sumiu, não deu satisfação nenhuma depois que saiu do serviço, não me respondeu mais e a mãe dele me pediu pra ligar, por que ele não avisou nem ela. Eu Tô super chateada, pelo fato dele não ter nem sentido minha falta e tbm por ele fazer isso, a mãe dele falou que ele estava bebendo com os amigos dele acabou de dizer que ele chegou em casa pra mim, mas ele nem se quer mandou msg pra mim. Ele tinha parado com isso, achei que tinha mudado mais não, é só uma brecha sem faculdade ele pega e sai pra beber com os amigos e nem da avisa, eu sempre aviso ele quando vou sair. Eu estava com muita saudade, mas agora quando penso em ficar com ele, não quero, me dá desânimo eu perdi a vontade e a saudade tbm.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
17/03/2020 21h10
Tu ja levou muito chifre
anônimo
17/03/2020 21h20
Eu terminaria
17/03/2020 21h26
eu terminava parece que ele não ta dando a minima pra vc ele ta nem ai. pra vc .. e uma pena isso pois parece que vc gosta muito dele tem muito carinho mais ele não
elas respondem
17/03/2020 22h39
Só irei pontuar para não ser chata.
1. "eu sempre aviso ele quando vou sair"
R= Desnecessário.

2. "eu perdi a vontade e a saudade tbm"
R= Mentira, está se mordendo de raiva e querendo pedir satisfação, seu texto não nega.
anônima
17/03/2020 21h05
Eu terminava
17/03/2020 21h23
Você não precisa dar satisfações a ele. Seria melhor você terminar para não se magoar ainda mais tentando muda-lo
17/03/2020 22h42
Melhor terminar, esse daí não tem consideração por vc.