Reparo que eles me olham de um jeito, como se duvidassem de mim!
Isto me deixa muito desmotivada, quando faço algo bem feito :

- Muito bem!
Parabéns, você entende das coisas.
Olha como ela é boa, fez meu documento certinho.

Eu: - Hã???
logo penso, "mas eu fui treinada pra isso"!

Eu devo ter cara de incompetente, não é possível!

Hoje uma cliente estava conversando comigo e uma senhora pediu a ela para lançar uma conta do Detran:

ela: -Eu não trabalho aqui

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
17/03/2020 21h46
Só podem ser duas coisas: A sua idade ou a sua linguagem corporal. Já percebeu que as pessoas tendem a não confiar muito em advogados novinhos? Geralmente são os estagiários, os advogados mais requisitados são os barbudos e com barriga de chop. Nós tendemos enxergar sabedoria nos idosos, faz parte do nosso inconsciente coletivo. – A linguagem corporal também conta muito, andar com os ombros cruzados, evitar mostrar a palma das mãos ou olhar nos olhos são fortes indicativos de duvida e insegurança. As pessoas se sentem mais seguras conversando com uma pessoa firme e convicta.