Fiquei com um cara por 2 anos, gostava muito dele, conheci os amigos, a mãe, até ia na igreja com ele mas nunca me assumia, cansei e falei pra não me procurar mais e fiquei sabendo que ele tem vários contatinhos. No ultimo termino ele disse para conversarmos qdo eu voltar de vez para a nossa cidade natal (eu moro fora e volto daqui uns meses) mas eu me magoei demais e disse que não queria mais nada. Decidi tirar um tempo pra mim, sem relacionamentos sério, me desiludi, perdi o encanto, o brilho.

Dai entrei em um app de relacionamento pra curtir, e conheci um cara que no primeiro encontro depois de jantar fomos pro apto dele, eu só queria curtir!! Mas no segundo encontro ele me pediu em namoro, eu assustei e falei não, que queria curtir mas não com vários e sim com ele, mas que não tava preparada pra assumir nada.
No dia seguinte ele disse que pensava em não me procurar mais pq nossos objetivos são diferentes, que ele quer alguém pra construir algo juntos, que gostou de ter ficado comigo mas que não queria ficar perdendo tempo. Ele já tem uma vida construída, trabalho bom, casa própria. Eu disse para continuarmos ficando pra ver se daria certo, pra irmos tentando, ele disse que tudo bem, mas sinto ele um pouco estranho agora, distante.
Ainda penso no passado, não consigo me abrir novamente, chorei muito com o antigo.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
17/03/2020 22h08
As vezes eu tenho que concordar que mulher e complicada viu kkk
Miga com o primeiro vc se chateou pq ele só queria te enrolar e n queria nada sério. Aí aparece um cara bacana que quer te assumir e vc fica cheia de coisas, senhor...