A gente tava fumando um baseado e minutos depois ele tava duro, enconstou por tras e começou a me beijar. Terminamos de fuma e começou, tava cm ele, fiz horal por uns 15 minutos e ele gozou. Ai ficamos deitados e ele disse : e ai vamos embora? Eu fiquei sem reação e disse bora! Voltamos a deitar e conversamos bastante , ai ele mandou eu chupar novamente, mandou eu subir e sentar no pau dele, colocou a camisinha e eu sentei. Depois ele me fodeu cm força ainda por cima dele e gozou novamente.
Foi rápido demais. Voltamos a conversar e depois fomos para casa.
Isso nunca tinha ocorrido. A primeira vez q transamos ele usou camisinha e A transa durou pouco, depois da segunda transa foi sem e ele transava por mais de uma hora, será que foi a camisinha?
Ou ele brochou? Isso é broxar?
Obs: ele gozou muito no oral.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/03/2020 21h58
Broxar é quando o pênis levanta e desce de repente, em muitos casos nem sobe. Isso daí foi ejaculação precoce.
17/03/2020 22h00
Ele gozou MT no oral pq a maconha estimula. Já fumei e o tesao e gozo é ainda mais forte na onda do back. Maravilhoso.
anônimo
17/03/2020 22h32
Ejaculação precoce, o amigão tá mais rápido q o Flash
elas respondem
anônima
17/03/2020 22h23
Eu parei de ler no "fiz horal".