Gente, conheço um cara há mais de 1 ano entre idas e vindas em que nesse meio tempo ele aprontou algumas do tipo ele estava terminando o relacionamento e me falava que tava solteiro aí eu descobri tudo e sumi do mapa, mas nos encontramos recentemente numa festa e eu fui infantil e fiquei com um cara na frente dele porém depois conversamos e ficamos de novo e foi tão bom que rolou uma pegada boa, ele não sabe que eu sou virgem e que eu nunca nem peguei ou vi um ^^negocio^^ porem eu tenho 25 anos e sinto curiosidade e vontade, como faço? conto pra ele? como saber se ele é a pessoa certa pra minha primeira vez? ele tem 32 e eu 25

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
17/03/2020 22h17
Se ele é alguém de confiança. Conte que é virgem, se não é tão proximo, não comente nada

Talvez a primeira transa seja desengonçada, mas é normal.
anônimo
17/03/2020 23h36
Tenta descobrir o quanto ele gosta de você, caso ele não goste de você procura alguém que seja especial pra sua primeira vez, não enrole muito, tem pessoas boas onde você menos espera.
18/03/2020 00h48
Não tenho dicas.

Já passei bastante mal por ser um fracassado na aérea sexual.

Agradeço aos sites pornográficos por terem me tirado da tristeza.
anônimo
18/03/2020 00h49
Zona!!
elas respondem
anônima
17/03/2020 22h20
Só se entregue pra alguém se vc tiver certeza que ele é de confiança e que ele gosta de vc.. de preferência com um namorado.
17/03/2020 22h18
Se você sente que é a hora certa e ele é o cara certo, vá. E na hora, ele saberá que você é virgem. Como saber se ele é o cara certo? Simples, não é o cara que faz como se borboletas dançassem em seu estômago e seu coração palpita. É cara que te faz se sentir em paz.
18/03/2020 00h49
Vc tem q contar...se confiar,né.
Acho q qnd for o momento e a pessoa vc saberá.
anônima
18/03/2020 00h51
já que está nessa há um ano, da pra ele
18/03/2020 01h02
Apenas por vc ja perguntar se ele é a pessoa certa significa q ele n é.
Ele parece q foi idiota e vc foi bem inteligente de sumir do mapa, mas eu acho q tem grande chance dele só transar com vc e ir embora e além disso primeira vez geralmente tem q ser com alguém q vc goste mt pq essa pessoa vai se importar com seus sentimentos, se estiver doendo, se vc ta gostando, se vc precisar ir com calma.
Uma pessoa q só qr transar n vai ser assim.