As vezes acho minha namorada insegura porque ela quando fala do futuro do nosso relacionamento já diz que prefere união estável do que casamento em civil/igreja por ser mais prático, prefere comprar uma casa só no nome dela (para depois num possível termino não ter briga pelo imóvel), etc.

Ao mesmo tempo ela fala sobre viagens futuras, ter filhos comigo e outras coisas. Ou seja, ela se vê comigo no futuro, mas outras horas solta essas insegurança

Não sei se ela é insegura ou precavida. O que vocês acham?

Vocês também se incomodaria com atitudes assim? Porque eu tô me incomodando, já que eu só espero coisas boas para o nosso relacionamento. E ela tem essas coisas pessimista.

eles perguntam
5 2
elas respondem
17/03/2020 22h27
Eu faria a mesma coisa que ela. Pode ser um pouco de insegurança também.
anônima
17/03/2020 22h26
Novamente?
anônima
17/03/2020 22h32
ah não, conversem, se conheçam mais, pode ser legal
anônima
17/03/2020 22h36
Precavida
17/03/2020 22h45
Ela está mais do que certa, não é insegurança é precaução mesmo.
Casamento custa caro, mesmo sem a festa. Vi um vídeo de um casal que fez de tudo para casar e desistiu, só compraram as alianças. Tudo é gasto, é pagar pastor ou padre, decoração da igreja, tem que pagar pela certidão de casamento quando não for comunitário rsrs.
Sobre os imóveis, também concordo. Se der errado, cada um fica com o que conquistou, deve ser horrível continuar morando no mesmo teto com a pessoa que o relacionamento teve fim, porque não tem onde morar.
eles respondem
anônimo
17/03/2020 22h35
Não junte seus planos com os dela, seja individual.
anônimo
17/03/2020 22h47
Não é amor