As minhas amigas dizem que sou o tipo de mulher pra qualquer homem, que faço perfil de qualquer cara. Uma disse que até ela me comeria se eu deixasse.
Então pq nenhum me leva a sério?
Chega d fato muito homem, mas eu não vejo nenhum querendo namoro. Até os amigos dos caras que fico são doidos atrás de mim, o que tem d errado então?
Por um lado até que queria um namorado, assim eu só faria sexo cm um.
Enfim, qualquer opinião sua é importante para que eu possa entender isso.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
17/03/2020 22h31
Pede algum em namoro, fala poxa a gente poderia namorar.
Caso nem um aceite eu aceito rs
Agora sem zoar, os caras devem ver que tu é cobiçada, tem vários porque você quer... Fato que você quer mesmo pois fica com eles, mas os homens feios nem deve chegar por pensar a maioria que não tem chances e até mesmo os bonitos não pedem em namoro por te achar cobiçada demais e que você não quer nada mais sério com ninguém.
anônimo
17/03/2020 22h32
Só deixar de abrir as pernas para ficante e esses elogios são só pra te pegar
anônimo
17/03/2020 22h34
Acho que eles tem medo de ser trocado ou traído já que todos te olham e desejam
elas respondem
anônima
17/03/2020 22h29
Talvez seja o que você emana
anônima
17/03/2020 22h30
acontece
17/03/2020 22h32
Talvez você dê a entender de alguma forma que é uma mulher que quer só ficar, ou que não gosta de relacionamentos...

Ou eles são uma merda...
anônima
17/03/2020 22h51
Mostre fotos