Tô na fase de que não adianta dizer que me ama se as suas atitudes não condizem com o seu discurso... Pulo fora sem pensar duas vezes! Mas aí, tem aquele aperto no peito que é inerente a minha vontade... A gente se afasta meio que esperando que a pessoa venha atrás, mesmo sabendo que a pessoa não é pra você. Tô sofrendo ou não sei que nome dou ao que estou sentindo.
Sei que tem uma galera que vai comentar me ridicularizando, faz parte. Estou me sentindo trouxa, pq não queria lembrar da existência da pessoa, mas eu lembro... Mesmo tomando todas as precauções humanamente possíveis. Precisava desabafar!

elas perguntam
0 3
elas respondem
17/03/2020 22h56
Eu já tentei inúmeras vezes me afastar, mas não adianta. Por mais que você não tenha tanto contato com a pessoa, aí vêm as malditas lembranças, o universo conspira, aí você sai e vê o sobrenome dele enorme em um outdoor, você liga a TV e está lá Galvão Bueno falando do time dele. Para mim não adianta fugir, eu tentei controlar as minhas emoções e foi a melhor saída até hoje.
anônima
17/03/2020 22h30
pq se enganar é mais fácil
anônima
17/03/2020 22h35
Você já estudou no Senai, eu conheço você.