Namoro uma menina que perdeu a virgindade com um filho da puta, coisa de uma noite e deu no pé. Ela me contou a estória toda com dois meses de namoro, e só falou porque eu acabei estourando no dia que tentei e ela acabou chorando. Namoramos tem 7 meses e é como se ela fosse virgem, eu esperando o momento dela. Amo ela... Mas penso sempre nisso. Como ajudar ela a superar isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/05/2016 18h19
Continua como ta.
11/05/2016 19h24
Converse e seja muito paciente.
anônima
11/05/2016 21h34
Paciência...
eles respondem
anônimo
11/05/2016 18h44
Precisamos da versão dela pra entender melhor.
Um homem falando sobre um problema de uma mulher, ainda mais desse modo aí, não dá pra fazer nada.
Alias, nem ela contando daria pra fazer muita coisa.
11/05/2016 21h38
qual a idade dessa mina? Se for novinha, menor de idade, cuidado que é problema.