Sobre o menino com quem tiver minha primeira vez q já deu em cima da minha sobrinha, esses dias vi q ela tem ele no Facebook, sendo que antes quando tinha acontecido o fato em novembro/2019 ela não tinha ele, até no começo desse ano eu tinha olhado e ela não tinha ele, agora esses dias eu fui ver ela curtindo e reagindo às coisas dele, pedi ela pra entrar no Facebook dela pra mim só ver a data q eles começaram a amizade e ela não quis entrar. Falei que só ia ver a data não ia ver msg nem nada, mas ela não quis, perguntei desde quando ela tem ele no Facebook dela, ela disse q tem Tempo, que nem lembrava quando foi que começou a ter amizade com ele, perguntei quem foi q adicionou quem, ela disse q não lembrava. Tá de sacanagem né? Não tem tanto tempo q tem no Facebook pq recente eu tinha visto e não tinha, lógico que ela ia lembrar quem foi que adicionou quem, por ela não deixar eu entrar e nem saber qm add qm tô achando q foi ela q add ele, e eu só quero ver a data e ela não quis deixar. Cara minha paranóias SEMPREEEEEE estão certas, nunca erro nunca 99% é certezaaa, e ainda as vezes acho que ela é falsa comigo. Poxa tava quase superando esse caso mas por ela não querer entrar fico matutando isso na cabeça. Será???
Poxa logo ela q é a única pessoa q sabe de toda história, agora tá vindo tudo já minha mente de novo e vou começar ficar triste com isso

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/03/2020 23h31
Mesmo se você entrar no facebook dela não vai mudar seu receio. Você está nessa já tem um tempo e só te faz mal. Mulheres dão muita importância para o cara para quem perdeu a virgindade, mesmo esse sendo um babaca. Tu vai ficar mal por isso.
elas respondem
anônima
17/03/2020 23h22
Provavelmente eles conversam ou já até ficaram.