Ficava com um menino em 2018 no começo do ano a gente começou a ficar e no começo mesmo paramos brigamos ele me disse um monte de coisas,mas isso foi por mensagem.
Agora quase quase 2 anos dps ele me manda msg no Facebook pedindo meu número, e eu passei quando foi no whatsapp ele ficou falando de eu ir ver ele, eu todo idiota como smp falei q ia mas não fui ainda (isso não tem nem 1semana).
As vezes fico pensando se quero msm ficar com ele ou não, se é carência, ou pelo fato de eu já conhecer ele e eu tenho preguiça de conhecer outra pessoa agora, ou as vezes acho q é por querer transar kkkkkkkkk ele me perguntou se eu já tava praticando essas coisas, pq na época ele sabia q eu era virgem, dei uma de sonsa kkkkkk.mas não sei se eu ainda gosto dele, ou é carência
Eu ele não dá certo pq ele ainda tá na vida errada que estava antes afffffss, isso q me deixa com ódio

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/03/2020 23h33
Óbvio que você não gosta dele.
anônimo
17/03/2020 23h56
Lembrei daquele filme ''Em Algum Lugar do Passado'' agora.
elas respondem
anônima
17/03/2020 23h29
Mas tu continua Virgem?
17/03/2020 23h55
Vida errada é oq ? Tráfico ?

Fica se for sem expectativa. Vc sabe oq ele quer...sexo!