Para quem votou, claro.

Gente, ele não tem o mínimo de empatia e respeito. Além da ignorância em muitos aspectos.

elas perguntam
15 8
eles respondem
18/03/2020 08h39
Não votei nele, mas ainda acho melhor isso que ta aí do que o PT de volta.
anônimo
18/03/2020 08h08
O outro cara era o haddad! H A D D A D!! Queria que escolhesse quem?
anônimo
18/03/2020 00h11
Política é algo que diverge bastante. Votei nele como última opção, pois o PT quebrou minha confiança. Não aprovo Bolsonaro 100%, porém, ele vem fazendo um bom governo. Quanto à ser arrogante, nunca percebi isso dele, vejo sim, um monstro que a mídia tenta criar diariamente. No mais, antes ele que os corruptos.
anônimo
18/03/2020 00h20
Não, do outro lado a opção era o Haddad, logo, não tem como se arrepender. Todavia, o Estado é uma merda que já deveria ter deixado de existir, felizmente o número de pessoas que querem o fim do Estado vem crescendo bastante.
anônimo
17/03/2020 23h51
Claro q não, é um excelente presidente!
18/03/2020 08h41
Estes dias estava digitando no microondas 38 e o verde, treinando já né !??
anônimo
18/03/2020 00h21
Sim.
18/03/2020 08h35
Não, melhor ser aliado dos EUA, do que da venezuela, cuba, russia
18/03/2020 01h57
Eu acho cedo demais para falar em arrependimento, gosto de tomar decisões depois de uma analise mais profunda, detesto tomar decisões por impulso, entende?

Embora o presidente tenha sido ignorante em alguns aspectos, não se pode negar o espírito de falta de compromisso geral com o povo que se alastra no congresso nacional e nos estados membros, aquilo ali está mais para uma gangue nacional. Então não dá para falar dos erros do presidente sem falar também das inúmeras falhas do nosso legislativo.

O presidente tem apenas 1 ano e 2 meses no comando do executivo, ele ainda tem 2 anos e 7 meses para mostrar serviço, é mais do dobro, ou seja, ele ainda tem tempo de sobra de parar de falar bobagens e focar no trabalho, cobrar o congresso de forma inteligente, e agir com mais sensatez em vez das recentes demonstrações desnecessárias de ignorância, como agir votando a favor de projetos de esquerda, e nas falas como comprar briguinhas com o congresso, e comentários ignorantes sobre o corona vírus.
18/03/2020 08h46
não me arrependo e votaria novamente!!! ele não tem que ser simpático com ninguém, tem que trabalhar e fazer nosso país melhor, e esta fazendo isso é o que importa.
anônimo
18/03/2020 00h20
Sim, devia ter votado nulo.
18/03/2020 08h09
Não, pq todos os políticos fazem teatro falando oq o povo quer escutar e são mão de vaca, quem apoia político é retardado!
17/03/2020 23h51
Não. Talvez meu arrependimento seja de pensar que ele seria menos bonzinho. Ele está sendo muito bonzinho!

Obs: Pela falta de estômago não estou acompanhando as notícias ultimamente.
anônimo
18/03/2020 08h00
Sinceramente, era melhor que o Haddad tivesse ganho. Não estaríamos vivendo a merda que estamos vivendo. Fui muito crítico ao governo Dilma afirmando sendo o pior de todos pra todo mundo, achei que qualquer um que entrasse não seria pior que a Dilma, mas Bolsonaro me provou o contrário. Estamos muito pior do que na época da Dilma.
18/03/2020 08h10
Nem votei mesmo.
elas respondem
anônima
18/03/2020 00h16
coitadinhos, a maioria que apoiou o projeto (e não me refiro a pessoa bolsonaro é mto importante deixar claro) é vítima do próprio funcionamento das coisas na américa latina.
18/03/2020 08h38
Não tem empatia mesmo.
Nem alguns dos meus vizinhos, que moram do lado de um hospital e tentaram fazer panelaço contra ele ontem e falharam miseravelmente.
anônima
18/03/2020 02h00
O cara é um banana, uma piada
anônima
17/03/2020 23h50
Não voltei nele
anônima
17/03/2020 23h52
Eu jamais votaria nesse desqualificado. Nem com uma arma apontada pra cabeça.
anônima
17/03/2020 23h50
graças a deus, não cometi essa burrice
anônima
18/03/2020 08h09
Sim
18/03/2020 08h23
Nem votei, apenas justifiquei.