Conheci ele no Tinder, mas o papo ficou ruim( ficou monossílabo) e eu bloqueei ele, desbloqueei, mas já tinha excluído ele, então pensei que nem saberia que tinha desbloqueado, mas ele me mandou mensagem, aceitei conversar de novo, passou uns dias o cara disse que não tem tempo de ficar conversando pela internet que quer saber mesmo de trabalho e ganhar dinheiro , se acha um bom partido e me chamou para sair, nesse momento não dava, poderia ser no próximo sábado, mesmo sem está animada. Fui atenciosa com ele e o cara voltou ser monossílaba, não demorou nem dois dias depois. Daí eu disse que futuramente poderia está ausente, mas agora não. No entanto, o cara veio do nada me chamar de feia, pobre e carente, ele apagou tudo que disse e depois me block antes de responder ele. Esse homem é louco. Se foi ele que me chamou, por que agora tentou me humilhar, sendo que o cara antes me elogiava?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
18/03/2020 00h05
Sai fora enquanto é tempo, esse cara é doente e não merece 1min da sua atenção.
18/03/2020 00h07
Corre que ele é encrenca
anônimo
18/03/2020 00h05
Ele queria sexo e vc n liberou
anônimo
18/03/2020 00h05
Ficou puto pois você recusou sair com ele
anônimo
18/03/2020 00h22
Pior foi uma pessoa que pediu meu whatsapp, mandou msg e no dia seguinte me bloqueou sem motivo, eu n tinha nem digitado algo.
18/03/2020 00h24
Faz o seguinte:

Levanta a mão pra cima e agradece!

Kkkkk
anônimo
18/03/2020 00h49
Ele te fez foi um favor...Acredite!
anônimo
18/03/2020 00h56
Li o título rapidamente e achei que fosse sobre algum técnico da NET ou da Vivo...
elas respondem
anônima
18/03/2020 00h07
Eu nem procuro entender gente doida
anônima
18/03/2020 00h09
Doente mental!