Abraço, beijo, toque de mão, entre outros...

eles perguntam
4 8
elas respondem
11/05/2016 19h51
Se for amigo próximo, eu dou um abraço, um beijo, se só é conhecido, um aperto de mão msm.
11/05/2016 20h44
De todas as formas possíveis, depende do grau de proximidade. Não sexualizo os homens com os quais lido só pelo fato de eles serem do sexo aposto ao meu.
anônima
11/05/2016 20h01
com a buceta
11/05/2016 21h36
depende do grau de proximidade ²
eles respondem
anônimo
12/05/2016 20h37
Dependendo da intimidade com cada mulher, evito manifestar muita proximidade física para me preservar de mal entendidos.

Com mulheres desconhecidas e colegas, só saúdo com um "Oi!, Bom dia!, Boa noite!", sem contato. E com as amigas, da família, dou um abraço, no máximo!
anônimo
11/05/2016 19h56
Amigas com um abraço e beijo no rosto (mas beijo mesmo, só bochecha com bochecha é estranho).
Se não é amiga, um aperto de mão, se vejo que a pessoa se inclina pra frente ai vai a tal bochecha mesmo...
anônimo
11/05/2016 20h33
Se for desconhecida, eu apenas um aperto de mão.
Se for amiga, um abraço, um beijo na bochecha e até mesmo um aperto de mão firme.
Se for muito amiga, com certeza um pulo bem nas costas dela ou agarrar ela por trás para assustará e dizer bom dia hhaha
anônimo
11/05/2016 20h41
Aperto de mão firme,abraço...
11/05/2016 21h31
Depende.
Pessoas na qual não tenho intimidade, apenas dou um oi mesmo, ou no máximo um aperto de mão;

Amigas ou pessoas mais próximas, com abraço e beijo no rosto.

Namoradas com beijo na boca.

Nada que fuja muito da normalidade, creio eu.
11/05/2016 20h40
Basicamente igual a maioria disse. Com desconhecidos um aperto de mão, as amigas é com abraços e beijos no rosto. E com namorada um beijão na boca bem gostoso kkk
11/05/2016 20h45
Eu falo: "eae suave? Blz tao...
anônimo
11/05/2016 21h29
high five na ppk