Na real não acredito mais em nada que mulher fala. Até minha ex mentiu que não tinha me traido antes de terminar comigo.
Fui burro em achar que ela tinha palavra.
Eu sempre tive palavra, nunca traí. Mas de que adianta ser assim e só tomar no cú cara.
Me gardando enquanto me fodo e sou humilhado por elas. Riem de mim, fazem chacota.
Estou desmoralizado na minha cidade, quando chego em algum lugar ja começam a olhar pra mim e rir.

Dicas pfv.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
18/03/2020 04h24
Como não virar um "pau no cu"? É só você assumir uma postura de homem. Só isso. Entendendo que você não precisa e nem deve ser um imbecil se comportando igualmente às pessoas que lhe maltrataram.

Agir mal com os outros só porque foi humilhado um dia não justifica. Eu já fui muito humilhada por homem, sofri coisas pesadas vindas deles, nem por isso eu saio pregando ódio aos homens e nem querendo ser uma pau-no-cu por isso.

Entenda que as outras pessoas por aí não têm culpa das coisas por que você passou. Você não deve perpetuar esse ciclo. Mas é claro, deve ficar mais esperto e não cair na mesma conversa de mulheres do tipo como as que você já se relacionou.
anônima
18/03/2020 01h58
Também não acredito em homem, normal.
anônima
18/03/2020 04h16
Amigo, parece que vc não tem sorte com nenhuma mulher, mas não tem o que te dizer, isso não acontece só com vc, tanto homens quanto mulheres reclamam da mesma coisa diariamente. A única coisa que tenho pra falar é: não generalize, eu fiz muita cagada na vida, mas nunca trai um homem se quer, sou sempre direta e não iludo ninguém. Levanta a cabeça e parte pra próxima, mas tente procurar em lugares diferentes e mulheres diferentes da última, nós não somos todas iguais, assim como os homens também não são.
18/03/2020 07h43
Eu sei que é foda, mas não fique paranóico e não seja uma pessoa ruim com quem não tem culpa
anônima
18/03/2020 07h47
fico feliz que você tenha essa preocupação, bom até agora você não teve sorte, porém outras mulheres não devem pagar pelo o que as outras fizeram, só siga em frente, uma hora as pessoas esquecem.
eles respondem
anônimo
18/03/2020 04h03
Tá bom, vida q segue e pau no cu delas
anônimo
18/03/2020 01h32
Mano, não acreditar em mulher é preceito básico. Ha tempos não acredito em nenhuma palavra que mulher fala. O negócio é não se envolver, fica a dica e detalhe, não acredite em NADA que mulher fala. Não se ILUDA! Infelizmente é da natureza da mulher mentir, aceite isso e abra seus olhos
anônimo
18/03/2020 07h36
Compre uma arma ou uma faca e "passa" essa vadia.
anônimo
18/03/2020 04h28
Vc falou tanto em pau no cu e tomar no cu q eu fiquei foi com tesao no brioco.
anônimo
18/03/2020 07h42
Continue sendo vc! A culpa não é sua por ser bom, elas que não tiveram caráter, aí está o erro! Não mude por causa dos outros, sua mãe já deve ter dito que vc não é todo mundo né? Kk... se serve de conselho eu fui humilhado e zoado por todas as mulheres que conheci antes de casar, mas casei com a pessoa mais amorosa e bondosa que eu conheci, dedico minha vida por ela!
anônimo
18/03/2020 07h52
Ain cara a culpa não é sua por ser traido a culpa é da mulher, seja homem é mostre agora que a opinião alheia não importa pra você então se ver alguém rindo de você por ter sido traído encare a pessoa até que ela desfaça o riso

Enfim, continua sendo você que uma hora vai aparecer uma mulher que será perfeita pra voce
18/03/2020 08h10
O certo é não confiar em ninguém. Aconteceu o mesmo comigo e é foda entrar em um lugar e perceber que estão fazendo piadinhas de você. Só tenta ignorar e uma hora isso vai diminuir.

Desejo melhoras.
anônimo
18/03/2020 08h11
Difícil mesmo