Saio a 2 meses com um carinha, nos falamos todo santo e saímos toda semana.. E hoje, estávamos conversando e ele estava dizendo que achava que tinha engordado um pouco e eu insisto dizendo que não achava que tinha engordado.. até que ele pegou e disse "Acho que você está tão cega de amor que não consegue perceber (e colocou um emoji)" e embaixo escreveu "Zoeira kkk". Ele nunca foi de falar essas coisas, isso me deixou pensativa se ele estava me testando pra saber se gosto dele ou se estava apenas brincando.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/03/2020 03h20
Como q sai há 2 meses sem gostar?
elas respondem
anônima
18/03/2020 03h55
Acho que ele estava jogando um verde pra colher maduro, às vezes as pessoas precisam escutar vc dizer o que vc senti por elas. Na minha visão, ele talvez quisesse que vc tivesse respondido “sim, estou apaixonada por vc...” ou algo desse gênero.