Eu estava fazendo vendo de conversas em um grupo de amigos no celular dele, não tava procurando nada, só tava vendo as bobagens que homem fica falando.

Cheguei em uma parte (dois meses atrás) em que ele falava da ex que era meio que atual na época, dizia que ela ficava querendo algo sério e ele avisava que não queria e tal, tudo bem até aí.
Eu vi ele dizendo que ela é gostosa, boa de fuder e os amigos falando porque ele queria deixá-la então, já que ela tem essas "incríveis utilidades". Aí ele disse que que tinha outra igual, com os mesmo atributos (gostosa e boa de fuder) e que essa outra não enchia o saco dele com papo de relacionamento. Depois disso ele resolveu que iria fuder muito a tal da menina que queria algo sério antes de dar pé na bunda dela definitivamente.

Fiquei com pena da menina por envolver e gosta de um idiota desses.

Eu não esperava isso, fiquei com nojo.
O engraçado é que comigo ele age de maneira tão diferente, fica falando que sexo não é importante para ele, que gosta de mim e que não liga para o fato que não querer transar.

Ainda bem que tenho pé atrás com homem e que não gosto tanto dele, senão a decepção seria maior.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
18/03/2020 08h29
Vocês ficam com a pior espécime de homem e depois se decepcionam com o "mal caratismo" do sujeito... chega a ser risível. Deixa eu adivinhar... Ele é bonito? Tem grana?
— Todos os meus amigos são casados, com excessão de mim, falamos sobre mulheres 24h por dia e nunca vi nenhum deles tendo uma atitude babaca dessas.
— Homem gosta de foder mesmo, mas abusar dos sentimentos não é coisa de homem, mas de covarde. Respondendo a sua pergunta, não, ele não será até achar uma com a bunda maior, provavelmente.
10/05/2020 20h55
É um molecote que tava querendo dar uma de gostosão com os amiguinhos. Seria trágico, se não fosse clássico, embora seja mais é cômico
anônimo
18/03/2020 03h18
óbvio
anônimo
10/05/2020 20h51
Claro q vai, larga ele
anônimo
10/05/2020 20h54
tu vai ficar com ele ainda
anônimo
10/05/2020 23h37
Ah, mulher fala coisa muito pior com as amigas. Tenho certeza que até você já falou muita bosta com elas.
elas respondem
10/05/2020 21h04
Relaxa q nem todos são assim(pode acreditar),alguns sabem respeitar até demais.
Se ele é diferente com vc...n sei,talvez ele gosta de vc mas n deixa de ser idiota.
anônima
18/03/2020 18h34
Ele age "diferente" com você até te comer; tem paciência porque come outras por fora. Depois que transar com você, vai te dar um fora.
anônima
18/03/2020 02h59
Homem sendo homem, tudo lixo mesmo. Ainda bem que vc viu isso, não caiu nas garras do retardado. Fica em alerta sempre mesmo.
anônima
18/03/2020 18h28
Mas essa é a verdadeira essência dos homens. Qndo eu fazia um curso q só tinha menino eu ouvia cada calamidade desse nipe.
anônima
18/03/2020 07h13
Podreeeeeeeeee.
anônima
18/03/2020 18h27
Credo, que nível os homens tão ficando, eu hein. Apatia total
anônima
10/05/2020 20h55
É como eu disse em um tópico daqui alguns dias atrás:
Deveria existir um novo ditado "Quer saber como uma pessoa é, olhe as conversas em grupo dela"
Isso no geral, tanto homens quanto mulheres.
anônima
10/05/2020 21h09
Vai fazer igual sim