Não sou do tipo convencido, a ponto de achar que sou disputado pelas mulheres, e sim ao contrário nem me considero o tipo mais bonito, atraente fisicamente mas posso dizer que sou educado de boa conversa, tento sempre agradar , mas também não sou bobô percebo sim as insinuações, provocações das mulheres.
Meu relato não é para saber o que devo ou não fazer, porque sei bem o que e o certo, mas uma forma de comentar sobre o assunto até mesmo porque não consigo pensar em ninguém que poderia confiar de comentar sobre e ter a certeza de ser mantido em segredo.
Pois bem, em meu emprego tem uma mulher, muito bonita, um corpo escultural, sim sou casado, mas não tem como não reparar nela toda vez que a vejo, ela chamaria atenção de qualquer homem, até as outras mulheres percebo olhando para ela, eu olho a acho muito bonita mesmo, estaria tudo se não fosse a alguns meses do nada ela começar a "dar mole" para mim, vontade, pensamentos, desejos não vou mentir eu sinto mas a coragem eu não tenho, por ser casado e não trairia minha esposa e nem gostaria que ela fizesse isso comigo.
A tentação, ela encosta em mim como se fosse por descuido, sempre com decotes até comportados mas se inclina de modo que dê para eu ver tento sim ao máximo disfarça mas e complicado, fala muita sacanagem comigo de teor sexual mesmo, as vezes em meio a mais pessoas e sempre olhando pra mim me provocando, ela sabe que sou casado, parece até um desafio da parte dela tentar com que eu ceda e fique com ela, sinceramente não entendo ela e linda muitos homens sei que a desejam, mas não a tiveram, ela me conta com quem já ficou do trabalho foram 2 pessoas, já me chamou pra ir a casa dela, sempre me faz convites para sairmos como "amigos", que homem faria isso, mas sempre tenho uma desculpa pra não ir, não é coisa da minha cabeça, não sei o porquê mas ela me quer, e eu todos os dias tenho de resistir...

eles perguntam
12 12
elas respondem
30/03/2020 00h17
Ela só quer provar para ela mesma que é melhor e mais gostosa que sua esposa. Pura vaidade. Se ceder vai se lascar todo por quem não merece. Respeite sua companheira. E pode ter certeza que ela não faz isso só com vc...
18/03/2020 08h39
Se você não quer trair pense com a razão. Se ela se insinua para você, fale firme que não quer nada com ela.
O mesmo acontece com mulheres casadas também, no mês passado minha mãe comentou com a gente toda sem graça que um homem pegou na mão dela e ficou acariciando, logo ela puxou. Não é diferente com as outras. Se você gosta mesmo da sua esposa, evite as provocações, eu sei bem como vocês ficam quando veem um rabo de saia, cara de bobos e babando, por isso ela continua. Ignore-a, coloque-a no lugar.
Uma mulher que se dá o respeito não convidaria um homem casado para sua casa.
É assim que o diabo destrói os casamentos, usa as pessoas para estragar sua vida.
anônima
18/03/2020 04h31
Nossa, cara, que tentação, heim! Tem mulher que tem esse desejo mesmo de provocar o cara só pra vê-lo ceder mesmo.
30/03/2020 00h13
Que textão. Não li.
Fidelidade é questão de caráter, amor e respeito a sua família.
Quem é casado é VC. Quem deve honrar o casamento é VC. Não culpe a mulherada por sua fraqueza. Afaste-se das assanhadas e permaneça firme. VC consegue.
Qd VC perceber algo ruim, fuja. A pessoa sabe muito bem o rumo de uma prosa, alimenta quem quiser. Se a pessoa oferecida for sem noção, seja claro e se necessário for, estúpido. Qd uma conversa amigável não funcionar, seja rude no tom.
18/03/2020 07h12
"O que eu faço?"

"Meu relato não é para saber o que devo ou não fazer"

Ok.
anônima
18/03/2020 07h14
se você ama a sua esposa se afaste e evite qualquer tipo de contato
30/03/2020 00h17
Pela primeira estrofe já percebi que não vou ler esse texto todo.
anônima
03/04/2020 01h09
Tá louco pra trair e vem com essa, ridículo
03/04/2020 01h24
A gente percebe a falta de bom senso quando tem que explicar para alguém casado que não pode trair.
anônima
03/04/2020 01h25
ZzZzzZzzz
anônima
03/04/2020 10h08
Diga com todas as letras que não esta interessado e que você é casado
anônima
04/04/2020 00h39
Corta contato logo
eles respondem
anônimo
18/03/2020 08h19
Ela não me parece gostar de você, mas do fato de que é casado. Mulheres de caráter, quando descobrem que o cara é comprometido, se afastam na hora. Esse tipo de mulher competidora só quer conquistar a satisfação do próprio ego, tendo a certeza de que pode roubar o homem de qualquer mulher por ter um corpo "escultural". — Quanto mais você resistir, mais ela irá atrás. Eu seria franco com a sua esposa e com ela, a verdade e a honestidade nessas horas são as nossas maiores armas.
anônimo
03/04/2020 01h17
Isso não é novidade pra homem algum.
Tem cara que só namora por causa disso aí. Elas competem entre elas e os caras se aproveitam disso pra pegar geral.
Tenho amigos que fazem isso. Namoram mulheres lindas e traem elas com outras.
Agora experimenta ser solteiro. Muito difícil você arrumar alguém.
Olha 90% das mulheres são assim. Tudo por pura vaidade. Querem mostrar que são mais gostosas, mais atraentes, e para isso tentam botar chifre nas que namoram ou são casadas.
Só que caia entre nós. Sempre achei que mulher assim, é a legitima PUTA.
Não servem pra namoro, pois não tem empatia alguma com os outros.
Gente assim melhor ficar longe pois atraem muita energia negativa para sí e te sugam quando você se envolve.
anônimo
18/03/2020 07h09
Se você cede assim é por que você não ama a sua esposa.
anônimo
04/04/2020 02h32
Separa, primeiro.
anônimo
03/04/2020 01h41
Se vc trabalha viajando e a mulher é tranquila, não vai ficar no seu pé, então coma, e bem comida. Na sua cidade é melhor pegar GP, pois não precisa fazer malabarismos pra esconder. Boa sorte... E não fique passando vontade. Homem hj nem deveria casar pra começar a conversa, é um erro grande. No máximo deveria namorar e nunca morar junto.
anônimo
03/04/2020 01h15
Apenas do trabalho tu será a terceira vítima? Entendi. Bem, sei lá, senta a piroca sem dó. É o que tu quer ouvir? Não é?

Então vai lá, rasga o rabo dela no PEPERECO.
anônimo
03/04/2020 01h32
Passa a rola. Vai te deixar mais relaxado, não vai ficar digitando uma bíblia nesse site.
anônimo
03/04/2020 10h02
Cilada, Bino.
anônimo
03/04/2020 10h09
Vai lá. Pode comer. Vai dar nada... (Foi o diabinho da tua mulher que mandou essa daí testar vc)
anônimo
04/04/2020 00h33
Faz nada! Não troque alguém com quem passaria a sua vida por alguém com quem passaria apenas uma noite.
anônimo
04/04/2020 00h42
É só não trair.
anônimo
04/04/2020 02h20
Pior de tudo que a maioria só ta olhando mesmo, assim como os homens olham, se você chegar é capaz de tomar um fora ainda.