Saímos a 2 meses. Nos falamos todo dia 24h por dia, saímos toda semana.. sempre que tem festa na casa de algum amigo, ele me leva. Teve um dia que paramos de nós falar (eu tava de TPM e deixei ele no vácuo) no dia seguinte ele veio atrás de mim. Ele não diz nada sobre gostar de mim ou não, queria muito saber

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
18/03/2020 05h59
Claro que não gosta.
anônimo
18/03/2020 03h50
Me parece claro q sim
18/03/2020 04h19
Tá faltando coragem de ambas as partes, se gostam de estar juntos, um dos dois tem que quebrar essa barreira