Esse ano farei 37 anos. Nunca na vida, eu tive a felicidade de ser amada por alguém. Não sou linda, mas, não sou feia a ponto de ninguém me querer. Sinto que os homens não me acham interessante. Todas as vezes que abri meu coração, só me machuquei demais. Só brincaram com os meus sentimentos. Sinto deprimida e sem graça na vida. Não me vejo casada, devo ter nascido pra viver sozinha. Sempre peço tanto a Deus sobre essa questão, mas, não vejo nada acontecer. Gostaria muito de ser plenamente feliz sem a necessidade de ter alguém

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
11/05/2016 20h43
Qual o problema de viver sozinha?
Se quer mesmo alguém que te ame, aja, procure, não saia anunciando.

37 anos, tão jovem.. Pode sim encontrar seu parceiro perfeito.. Para isso é necessário agir, correr atrás, tentar.. E não se lamente pelo passado, pois o mesmo é sua maior arma. Use o passado para não comentar os mesmos erros novamente, aprenda com eles.. Faço o antes, agora e o depois seus aliados nesse missão.

Desejo boa sorte, srta anônima o/
11/05/2016 20h21
Essa mulher aqui deve ter mais de 40 anos, mas acho ela uma gostosa, namoraria ela. uma vez vi esse recado dela e acho que essas mulheres só acha que vai ser feliz se o homem a amar, tem que ouvir o que ela diz.
De verdade não quero ser o responsável pela felicidade de ninguém, quero uma mulher pronta!
anônimo
11/05/2016 20h53
calma talvez tenha errado em algo,mas concerte os erros e tudo pode dá certo.
realmente as pessoas mais felizes estatisticamente estão com alguém.
anônimo
11/05/2016 21h07
se acalme...coloque nas mãos de Deus,faça sua parte e o melhor te acontecerá."Encaixar" um relacionamento e encontrar uma pessoa ocm msm proposito é diificil msm...e as vezes qnd vc se acha q encontra,pode ser iludido e ver tudo ir por agua abaixo.
anônimo
11/05/2016 21h17
Já amou a si mesma?
É um amor importante na vida.
Daí vamos trilhando os outros caminhos.
Na torcida por vc.
Que haja muito amor em sua vida. Começando pelo seu.
O que passou vc deixa lá atrás. O que pode mudar daqui pra frente...? Foque nisso.
E seja feliz contigo em primeiro lugar. As outras coisas virão.
Beijo.
11/05/2016 21h36
Primeiro veja o que vc tem feito para se sentir assim. Segundo ouça a voz do coração, as vezes nessa vida temos que dar algumas oportunidades para pequenas coisas da vida, ser mais gentil, se arrumar mais, ter uma visão mais ampla da vida. Outra coisa se ama, vc tem que se amar primeiro , o seu íntimo vai ficar com astral lá no alto, tenho certeza que vc vai encontrar alguém enviado por Deus. Vc vai ver
elas respondem
11/05/2016 20h34
1. Ninguém é plenamente feliz;
2. Vc erra ao vincular sua felicidade a outrem, especialmente uma companhia masculina;
3. Diminua sua expectativa/ansiedade/excitação em relação a isso. Isso só potencializa a pressão que vc sente, não te ajudando em absolutamente nada, muito pelo contrário.
4. Qual estratégia vc usou durante esses 37 anos? Troque-a;
5. Não desista de vc.