Seja "amigo", namorada (o), parente, colega ou desconhecido? É intrigante

Corrigindo: autoconfiança

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
18/03/2020 08h11
As pessoas gostam de ser iguais umas as outras, a ideia de que não existe igualdade e o fato de que algumas pessoas são melhores, e portanto, mais confiantes do que outras incomoda as pessoas medíocres. É o famoso recalque.
18/03/2020 08h20
Sempre
anônimo
18/03/2020 11h29
Ain eu nunca tive essa sensação
elas respondem
anônima
18/03/2020 08h08
Sim.
Às vezes penso que é inveja mesmo.
anônima
18/03/2020 09h31
Sim
anônima
18/03/2020 09h37
sim, mas talvez nós deixamos eles inseguros...
anônima
18/03/2020 11h12
Sim. Já tive uma "amiga" que sempre me diminuía quando eu tava feliz, e quando algo dava errado na minha vida ela não parava de falar sobre isso.
anônima
18/03/2020 11h19
Já, e não foi apenas sensação, foi real mesmo. O pior é que ela tinha muito mais do que eu, era rica, tinha marido que amava ela, uma baita mansão, carro, amantes, cartões de crédito ilimitados, tinha o mundo aos seus pés. Eu não tinha nada, pobre, solteira, mas era bonita e feliz. No entanto tanto me invejou para ser igual a mim, fisicamente, que acabou enlouquecendo e perdendo tudo que tinha. Hoje em dia está muito pior que eu!
Juro que não entendo as pessoas.
anônima
18/03/2020 11h29
Sim, por isso me afastei de muitas "amigas"