A gente ficou uma vez só daí continuamos cnvsd e tal ela manda foto , manda áudio , puxa assunto . Mas tem um coisa que um ficou meio bolado , ela fica fznd ciumes dizendo q adora ver os meninos da escola jogar sem camisa aí eu ficou respondendo seco tlgd e ela fica perguntando pq eu fico assim.

Ela tá me provacando ou nao ta afim?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
18/03/2020 08h40
Tá provocando.
anônima
18/03/2020 08h42
Ela está totalmente desesperada por você e provocando. Se você estiver a fim vai fundo, caso contrário fuja para as colinas, esta aí é doida sem noção e só vai te dar dor de cabeça.