O triste nem foi ter me excluído, mas o simples fato de me ofender, sendo que antes me chamava de linda, estava sendo falso ou não. Outros caras me olham na rua e bem mais atraentes do que ele, mas depois disso sinto que realmente não sou bonita como os meninos me disse eu me acho. Como não me abater? Como o outro exerce tanto poder na nossa mente?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
18/03/2020 09h44
Ah, então vocês ligam? Tem umas que eu vou precisar chamar de feias então, tão merecendo alguém que tire elas do trono.
anônimo
18/03/2020 12h25
Ego de mulher é muito frágil, por isso vocês se ofendem com mais facilidade. E nós seres humanos temos uma tendência natural de buscar aprovação do sexo oposto. Por isso você se sentiu tão mal assim, pois alem do seu ego frágil, você também foi rejeitada pelo sexo oposto.
anônimo
18/03/2020 09h49
Por que o ego de uma mulher, é sustentado pela beleza dela, quando um homem ataca esse ponto, maioria se abate, mesmo sendo bonitas, vão se sentir inseguras, mesma coisa um cara ignorar uma mulher bonita, pois ela tá acostumada a todos babarem por ela, aí quando esse vai pela contramão, ela fica toda intrigada e muitas das vezes até se atrai pelo cara, por ele ser diferente e cagar pra beleza dela.
anônimo
18/03/2020 11h16
Você está sendo superficial demais, infantil, deve até ser bonita mas nem se valoriza, se poupe e nos poupe... Tu fala que caras te olham e parecem te querer, tu vai chorar por causa de um zé??
Não sei pra que complicar as coisas, vai entrar em depressão por conta de um zé, se rebaixar já fez.
anônimo
18/03/2020 09h48
Porque a nossa sociedade foi construída em cima de padrões estéticos. Não atender a esses padrões faz com que a gente se sinta inútil e rejeitado. Se o mais importante é ser belo, pois é a beleza que nos garantirá o direito de produzir, não ser considerado belo pela pessoa que você gosta é entre outras palavras negar ao seu corpo o direito de se reproduzir, e isso pira a mente de qualquer um. – Tudo isso acontece no campo do inconsciente, e o nosso lado racional entende como tristeza. É claro que não deveria se sentir assim, pois, enquanto uma pessoa te rejeita, outra te vê como um diamante.
anônimo
18/03/2020 08h42
Já fui chamado de feio em todas as fases da vida, nem ligo.
18/03/2020 09h57
Depende da sensibilidade de cada, tipo eu ,se me chamam de feio acho até normal, mas por dentro eu fico chateado por n agradar quem eu gosto, sendo outras pessoas eu quero é que se lasque kk já vc diz q recebe elogios de outras pessoas então deve ter traços bonitos, então n esqueça q as pessoas tem gostos diferentes ou seja se n é gata de um é pra outro, só n caia no conto do loro (os q só falam pra pegar).
anônimo
18/03/2020 12h56
Pq vc se importa com coisas futeis como a beleza externa!
elas respondem
anônima
18/03/2020 08h34
É, machuca mesmo. Era corriqueiro os meninos me chamando de feia, e isso me afetou de tal forma que prejudicou até o meu desempenho acadêmico.

Numa porra de uma sociedade onde a beleza é algo tão importante, ser chamada de feia e devastador, mesmo. Não é bobagem, não.

Agora que no seu caso você se acha bonita e recebe elogios de outras pessoas, né? Então a opinião desse cara, especificamente, não deveria afeta-la tanto assim. Se ele antes dizia que você é bonita, provavelmente disse agora que você é feia por ressentimento. Tente não dar tanto valor.
anônima
18/03/2020 09h40
Vc tem que saber diferenciar o que é ser chamado de feio mesmo e o que é recalque. Isso aí foi puro recalque dele. Já diz o ditado "quem desdenha quer comprar"
anônima
18/03/2020 09h48
porque é algo ''cobrado'' que a mulher seja bonita, obvio magra, virgem, contida, etc. Culturalmente isso é mto considerado, ha todo um conjunto de coisas que reforçam diariamente, desde a infancia.
Assim, os xingamentos mais comuns p mulheres são: feia, gorda, puta/vagabunda. Eu diria que grande parte delas irão se ofender, ainda que não sejam verdades aquelas coisas. Como não se abater? é só entender de onde vem essa sua ''dor'' -que com certeza- não surgiu dentro de vc, mas sim veio do meio externo e provavelmente foi reforçada a cada dia.

Claro, ocorre algo similar com homens. Antes que chorem aqui.
anônima
18/03/2020 12h30
Ignore esse babaca
anônima
18/03/2020 09h26
Te entendo.
anônima
18/03/2020 09h53
Pq ser feia hoje em dia é...
anônima
18/03/2020 11h49
Não só por homens mas por todos, não sei porque Deus fez gente feia, negra, pobre, gorda, só pra levar humilhação só pode, ele deveria dá o castigo de sofrer pra quem não presta ou então fazer todos iguais, mas uns tem sorte, outros não, ainda mais quem não presta, vão vê se essa doença grave que ta aí vai matar quem não presta duvido!