Tem um monte de homem mole (Digo dos que criticam a defesa da igualdade, sem o feminismo) incapaz de se defender ou defender pais amigos parentes e filhos... (só pra fazer médiazinha com mulheres que não vai pegar por ser um molengão)

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
18/03/2020 09h32
''delírios de um virjão''
anônima
18/03/2020 08h53
Logo cedo e a pessoa querendo um biscoitinho na net. Para que tá feio!
anônima
18/03/2020 09h40
Mds filho toma um café primeiro vai fazer um exercicio essa ladainha logo cedo