Ele terá mais chances ou é conversa fiada?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/03/2020 08h57
Muda. Mas só no caso das interesseiras mesmo.
anônima
18/03/2020 09h39
mto caras sempre cogitam a hipotese (alguns tem certeza) que dinheiro atrai mulher.

O que eles deveriam fazer: ir conseguir grana p ver se é real.

O que eles fazem: choram na internet feito derrotados e crianças birrentas.
eles respondem
anônimo
18/03/2020 09h03
Ter dinheiro te torna interessante pra algumas no início, sem maldade da parte delas - é apenas natural. Mas acontece que existem vários homens ricos no mundo. Se você tiver dinheiro mas for um otário, a mulher pode ir procurar outro rico que tenha comportamento de gente. Essa é a parte que os red pill sei lá o que parecem esquecer quando dizem que mulher só quer dinheiro. Ah, não, a mulher vai querer um cara pra ela bancar, claro.

Não tem sempre aquelas notícias de celebridades traídas? Os caras têm dinheiro, mas não são os únicos. Como você disse mulheres bonitas, é lógico que a mulher que é bonita vai achar outro rico se ela quiser.