Tô me sentindo bem por um lado porque nem coronavírus eu pego.

Sério, dois anos atrás fiquei com uma mulher que realmente era bem gata. Não era perfeita, mas é o tipo que ia me chamar a atenção na rua. Mas foi minha única ficante na vida, e eu não pego nem vento mais.

Dou match com uma gata aqui e ali no Tinder, mas todas moram uns 50km daqui, aí não dá. Ninguém olha pra mim nos lugares, mas eu não devo ser feio pra ter ficado com ela aquela vez.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
18/03/2020 10h40
Quantos anos vc tem atualmente ?
anônima
18/03/2020 10h52
Vc tem que chegar nelas, tome iniciativa.
anônima
18/03/2020 11h28
Não sei
eles respondem
anônimo
18/03/2020 10h36
Sinceramente, saia dessa merda de tinder. Procure se arriscar mais, chegar nelas tlgd. Se ficar de braços cruzados e procurando desculpas, não irá acontecer nada.
anônimo
18/03/2020 10h38
Tem mulher que só gosta de caras feios, aqui mesmo tem um monte que fala abertamente dessas preferências.
anônimo
18/03/2020 11h01
Chega na gata e fala:
Moça aproveita pra ficar comigo antes que eu mude de ideia.
18/03/2020 11h21
21 anos e 2 anos sem pegar ninguém e ainda dá conselhos de pegação pros amigos... kkkk
Pqp, tu tá cercado de gente bosta e ainda almeja sucesso??
Acho que tá na hora de tu começar a pedir conselho ao invés de mostrar pro povo aquilo que você não é.

Esquece dessa guria, aquilo ali foi um azar do destino.
Se ela tivesse curtido a ficada tu ficaria sabendo através de outras. Quando a mulher curte, o boato corre feito notícia ruim.

No fundo acho que é isso mesmo, tu conseguiu uma proeza e tá se achando o comedor. Teu papo com elas deve ser brabo e elas não devem meio que suportar esse seu achismo.

Falar sobre o que você gosta pode ser entediante, mas falar sobre o que elas gostam é ser um cara inteligente.

Se você realmente quer ser um pegador, tem que conhecer a presa, saber realmente como elas pensam e agem e não como dizem que pensam e agem..

Então! Se tu quer pegar mulher, tem que estudar o seu comportamento e não os joguinhos da moda.
Saca!?!?