Já fui. Mas ninguém fazia piada comigo, pois eu não deixava, era bem grosseira e falava "vai cuidar da sua vida". Se imponha, senão, além de chifrudo, você será palhaço. Seja grosseiro mesmo, não deixe ninguém zuar contigo por conta de algo que te machucou.
anônima
18/03/2020 10h29
Que eu saiba nunca fui kkk mas não entendo que faz piada com o corno(a) tem que fazer com quem traiu por ser mal carater (:
anônima
18/03/2020 11h41
Nunca fui, mas daria uma boa lição de moral na pessoa que está fazendo piadas.
anônima
18/03/2020 12h15
não precisa aguentar elas, manda tomar no cu
eles respondem
anônimo
18/03/2020 10h34
Não sei se em algum momento fui traído em algum relacionamento, nem me importo! mas penso que a "vergonha pertence a quem trai" , é o traidor que se comporta de forma repugnante e não o traído.

Indo além, tanto no caso do homem como da mulher adúlteros, creio que na maior parte das vezes não é sequer insatisfação sexual com o parceiro, apenas o egoísmo de sentir-se desejado(a), o prazer de sacanear o parceiro por uma briga fútil, ou meramente a oportunidade.

Acho que só isso justifica determinadas coisas que vejo acontecer onde o(a) amante é mais chato(a), mais feio(a), etc..
anônimo
18/03/2020 11h00
Nunca fui e se um dia eu for eu mato minha pcr perco meu sossego mais tbm ela vai pro inferno e ninguém vai falar nada comigo, e tbm eu posso passar 10 20 até ter outra família mais se um dia eu souber que alguma mulher que ja foi minha apontava no tempo que estava comigo eu vou lá e separo a carne do osso dela meu vei pq mulher assim mereçi morrer
anônimo
18/03/2020 11h42
Já fui traído pela minha ex com meu irmão enquanto a gente namorava. N teve piadinhas da parte dos outros
anônimo
18/03/2020 11h48
Obs
18/03/2020 11h52
Cara, não tem o que fazer, as piadinhas sempre vão existir, vc só não pode deixar transparecer que isso te atinge...
Com o tempo vc supera isso.

Vc não está mais junto com ela né?
anônimo
18/03/2020 12h18
Nunca fui, e não tem que aguentar nada, se fazem piadinhas afaste-se pois não são amigos !