A muitos anos eu sou apaixonado por uma garota, desde a primeira vez que a vi, ela era casada mas me mantive e o tempo passou, algum tempo depois fiquei sabendo que ela tinha separado, tentei encontrá-la mas sem sucesso, 3 anos depois encontrei o facebook dela, fui conversar com ela, ela me disse que estava namorando, nosso contato foi pouco, ela nunca me dava muito espaço e foi assim durante alguns anos, perdia contato, voltava contato, whatsapp nem pensar ela sempre me negava, no ultimo ano voltamos a conversar e o mesmo ciclo, nesses últimos meses voltamos a nos falar ela ainda namorando com o mesmo, e dessa vez nosso contato se prolongou até que um dia ela pede eu número e fala comigo no whatsapp fiquei chocado não vou mentir, comecei a envia-lhe presentes, foram joias, chocolates, flores e todos ela aceitou, mas me falou que eu sabia que ela tinha namorado e que não poderia me corresponder, eu disse que tudo bem, que eu não estava a confundir as coisas, até que um dia eu pedi para ir vê-la no trabalho ela me permitiu e eu fui e nossa aquela garota era de fato a mulher mais linda que tinha visto na minha vida, nos cumprimentamos com abraço e a beijei no rosto; esse era nosso primeiro contato sentei e conversamos uns 5min, vi que a usava aliança e ali meu mundo desmoronou, porque vi que o relacionamento dela era muito mais sério do que eu esperava ser, eu ainda a perguntei se usava aliança ela me disse que sim, saí dali arrasado antes eu não tivesse entrado.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
18/03/2020 10h40
Deveriam abrir outra categoria aqui no site: a de contos eróticos e/ou romãnticos.
Nota 2 para seu conto..
anônima
18/03/2020 10h42
Fake
anônima
18/03/2020 10h43
Melhore.
anônima
18/03/2020 11h46
Muito vagabunda para aceitar presentinhos e marcar encontro com outros homens, sendo que tem namorado.
anônima
18/03/2020 11h48
Me lembrou aqla música. "No dia do seu casamento"
eles respondem
18/03/2020 10h39
Desculpa, mas essa foi a história mais looser que eu já li.
anônimo
18/03/2020 10h43
Bem fraquinha essa história. Ja vi gente sendo mais gado.
anônimo
18/03/2020 10h46
É a vida maninho
anônimo
29/09/2020 13h33
Tipico trouxa.