O que você pensaria se depois de um bom tempo de namoro, descobre que a pessoa que você ama, quando solteira, era perdida no mundo (fazendo muito sexo, feito diversas fantasias e muita bebida e algumas drogas).
Além de surpresos, vocês mudariam o que sentiriam pela pessoa? Por ver um lado que você não conhecia ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
18/03/2020 10h48
Não existiria namoro com essa pessoa, pois antes de qualquer beijo, eu iria querer conhecer o passado dele de solteiro. Ou seja, evitaria desde o início essa situação citada. Nada contra, as pessoas fazem o que querem, mas é uma escolha particular minha, não namoro esse tipo de cara citado na pergunta.
18/03/2020 10h54
Quando uma pessoa resolve namorar com outra, precisa esquecer ou evitar certos assuntos do passado. Só seria ruim se o passado dele viesse estragar o relacionamento de alguma maneira.
anônima
18/03/2020 10h47
Todo mundo tem passado. O que o outro fez não é da minha conta.
anônima
18/03/2020 11h51
Não gostaria, acho que provavelmente eu n me relacionaria com essa pessoa pq essas coisas nunca ficam no passado, geralmente são pessoas cheias de vícios.
eles respondem
anônimo
18/03/2020 10h51
Eu já fui casado com um ex garota de programa e ela mudou completamente por mim durante nosso tempo junto, hj me separei tô vivendo minha vida ela vivendo a dela agora assim com 1 mês e uns dias que eu deixei ela, ela voltou pra putaria novamente, até hj ela me chama pra ficar com ela só pra matar os desejo dela
anônimo
18/03/2020 10h59
Toda pessoa merece pelo menos uma segunda chance, obviamente não sou hipócrita o suficiente para dizer que aceitaria numa boa, mudaria absolutamente o que sinto e terminaria prontamente. — Entretanto, como já me apaixonei por uma streeper, digo que se ela se arrependeu, passou a andar no caminho da retidão e busca constantemente se tornar uma nova criatura, eu daria outra chance.

Quem diz que o passado não importa são pessoas mais sujas que pau de galinheiro, uma mulher que teve muitos parceiros tende a ser mais infeliz no casamento. Portanto, se quer ter um futuro promissor com ela, precisa entender que vai ser muito mais difícil. Você vai precisar de muita paciência, com ela e com você mesmo. — Eu acredito que o amor possa vencer todas a coisas, se for esse o plano pra sua vida.

Fontes:https://ifstudies.org/blog/does-sexual-history-affect-marital-happiness
anônimo
18/03/2020 17h20
Uma coisa e fazer bobagem quanto solteiro (passado) outra e fazer o mesmo namorando (presente). Acho que são coisas diferentes, se você ficar se importando tanto assim com o passado do seu parceiro/a imagina como você vai ser no presente que é o importante.
anônimo
18/03/2020 10h48
Eai ShiftToUp
anônimo
18/03/2020 17h15
Eu jamais teria um relacionamento com uma pessoa assim. Eu não entro em relacionamento com uma mulher que já teve mais de 3 parceiros sexuais.