Eu sempre pegava ela me olhando,as vezes desviava tbm,e outras quando eu passava ela ficava olhando....isso foi na escola ano passado ! Agora caímos na mesma sala,e peguei ela umas 2/3 vezes me olhando sem eu tá olhando pra ela na hora....isso é coisa da minha mente ou tava rolando algo?ou estava olhando por ser feio ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/03/2020 11h40
Tenta se aproximar dela
eles respondem
18/03/2020 11h00
Ninguém fica encarando gente feia... Provavelmente está na tua. Conversa com ela
18/03/2020 11h03
Qual é o tipo do olhar? É improvável que ela olhe muito por te achar feio. Pode ser que ela tenha alguma curiosidade à seu respeito também.

Converse, assim você capta mais coisa.
anônimo
18/03/2020 17h17
Pode ser admiração ou pena! Vai saber...