10.6K  01/05/2020 14h08

meu marido hj chegou do trabalho e me viu no banheiro da nossa suíte fazendo sexo com meu consolo que grudei na parede, eu estava fazendo de um jeito que meu consolo vinha por traz, coloquei ele na parede de azulejo e fiquei la metendo com o chuveiro ligado, estava tão bom, meu marido trabalha o dia todo e arranjei um jeito de brincar quando ele não estar por perto, só que eu ainda não tinha mostrado para ele esse meu brinquedinho, ele está estranho, percebi que ele foi jantar, e foi pro quarto e viu o brinquedo na cama e me disse que o brinquedo é maior que p dele, foi tomar banho, e foi dormir, sem falar comigo, estou chateada, sera q magoei ele? ele tem um pau de um tamanho suficiente pra mim, é grande e grosso, eu perdi a virgindade com ele, não tenho vontade de transar com outro homem, mas eu comprei o brinquedo apenas pq eu só queria brincar sozinha, estou desesperada, ele ja foi dormir e eu to aqui agora sem saber o que falar, Será quele pode me achar vulgar, pq ele ta assim?

elas perguntam
31 23
eles respondem
anônimo
11/05/2016 21h22
Primeira coisa é parar de gastar água sem necessidade né. Poww...

Fora isso.. é ter calma. Não tem que tentar convencê-lo de nada não.
Vc tem uma necessidade maior do que ele pode oferecer, devido ao fato de não estar presente o dia todo. Então vc fica brincando em casa enquanto ele está fora.

Mas cada homem pensa de um modo...
Talvez o melhor caminho seja dizer pra ele que não havia falado nada por achar que ele ficaria constrangido.

Sobre tamanho... não sei o que dizer... cada homem vai entender de um jeito.
Sorte aí. MAs não é o fim do mundo.

Veja com ele se esse brinquedinho não se transforma num acessório pra relação. hein, hein, hein... invés dele ficar cismado, deveria aproveitar.
03/04/2018 12h28
Se coloca no lugar dele, como tu ficaria se pegasse ele com uma boneca inflável? Com certeza nao iria gostar e ficaria bem magoada tambem, ele deve estar bem arrasado pensando q ele nao te da prazer e q tu acha o bilau dele pequeno, chama ele pra conversar e explica a situação com calma, ele vai entender pode levar um tempinho pra ele voltar ao normal mas se tu for conversar ele vai intender e quem sabe futuramente ele nao te ajuda com os brinquedos não é? Por isso é bom sempre conversar falar o q tem vontade
anônimo
11/05/2016 21h28
Olha, eu no lugar dele não ficaria chateado, as vezes queremos ter um momento nosso, eu também sou assim, acho que não vou parar com a Punheta nem quando casar, kkkk, não por insatisfação sexual com ela, mas é um prazer diferente do sexo, tão bom quanto sexo, eu não ligaria, isso não significa traição, é um momento seu. Tente explicar ele é pergunte se ele nunca durante sua vida de casado, ele não bateu uma Punheta sozinho, mesmo pensando em outra, instinto é irracional atração sexual também, mas por isso optamos por esses momentos, mantenha o respeito, sua fidelidade e tudo que te liga à ele como esposa, não se desculpe, explique, seja feliz.
anônimo
25/03/2017 00h52
Pensei q era traição.
anônimo
11/05/2016 23h37
Ele deve estar pensando que, pra você estar usando um maior, é porque o dele não satisfaz você.
31/05/2019 12h08
Depois mulher é q é o sexo frágil, cambada de homem frouxo. Ui minha mulher se masturba, ui o consolo é maior.
Claro que é maior, pq ela se masturbaria com uma porcaria menor ao pau do marido?
Continua te masturbando do jeito q tu preferir, ele que aceite e deixe de ser um chorão
anônimo
31/05/2019 09h56
Olha, se fosse eu e se você comprasse sem eu saber pensaria em duas coisas:

1º - deve estar traindo e faz pensando no outro.
2° - o meu P* é pequeno e a não satisfaz ela.

minha esposa quer um, e eu vou comprar pra ela do jeito que ela quer, mais foi eu que sugeri pra ela, pois eu gosto de ver ela na cama se masturbando, e nois queremos fazer uma dupla penetração, e ela gosta também de se masturbar as vezes.
anônimo
03/04/2018 12h14
E ai galera, qual foi o desfecho dessa história?
Pois a minha opinião se eu tivesse no lugar dele não ficaria chateado iria até me exitar a transar, tudo bem acho que ele deve ter pensado na hora assim, ''pq ela não me contou antes'', mas vejo isso como um brinquedo apenas, não vejo isso como traição, como foi um consolo poderia ter sido um cabo de vassoura, um controle remoto, algo do tipo sei lá, apenas pra se saciar o tesão, mas foi com o consolo e qual o problema nisso, vai me dizer que ele nunca bateu uma punhetinha escondido de vc, claro que já, e como ele passa o dia todo fora diga pra ele que o mais importante não passou pela sua cabeça de trai-lo, e que isso é apenas um brinquedo pra se distrair enquanto ele está longe e que esse brinquedo pode ser usado na hora da relação tbm. Diga isso, ele vai gostar e vai parar com essa neurose toda, e vai ficar tudo de boa novamente e vc vai poder continuar usando o seu consolo quando ele não tiver em casa e talvez até na relação de vcs dois.
24/03/2017 23h35
Como ficou o final dessa história?
anônimo
25/07/2018 01h29
Chega debaixo da coberta pega no pau dele e chupa tudo, quando ele tiver animado comeca a elogiar o pau dele "que gigante" etc, toma a poha dele e os dois vao ficar felizes
anônimo
03/02/2017 22h14
No primeiro momento eu ficaria bolado, imagina a esposa comprar brinquedo desse e pego ela no banheiro na posição descrita sem eu saber...

Sobre o tamanho, se ele tiver complexo de tamanho ele pode achar que vc tava insatisfeita com tamanho e perfomace dele...

Ele vai precisar de um tempo pra pensar, por mais bobeira q seja, isso ficou claro na forma de agir dele.

Acho q vc deve ficar calma esperar amanha e conversar com ele.
anônimo
03/04/2018 12h55
Eu estava lá eu era o chuveiro !
Foi assim mesmo q aconteceu!
anônimo
25/03/2017 16h25
Se o consolo que você comprou é maior que o pau do seu marido É ÓBVIO que ele vai se sentir "inferior" kkkkk, pensasse nisso antes de comprar o consolo.
anônimo
01/05/2020 13h24
Sinceridade agora, não adianta vc falar pra ele que o pau dele é suficiente e ter um brinquedo gigante! Na cabeça do homem, vc diz isso pq vc tá com ele, pq vc gosta dele e que é mentira! Pra ele tudo que vc queria e mar ter um cara superdotado com as características que fizeram vc gostar do seu marido! Não fique chateada, no fundo, no fundo, nenhuma mulher quer um cara com menos de 17 cm, assim como nenhum cara quer uma mina que não seja padrão de beleza! Nem sei como vc vai resolver isso, pq vai passar anos e ele vai continuar achando que o pau dele não é bom o bastante pra vc! Sinto muito!
anônimo
09/07/2019 11h49
Seria o mesmo que ele comprar uma boneca inflável. Você mostrou indiretamente a ele que ele não te da mais prazer!
01/05/2020 13h16
Pegunta ClickBait da porra essa, hein!

Ele está chocado, nunca imaginou que você fazia isso; e talvez possa até está pensando que não te dá prazer o suficiente. Vem cá, por que você não guarda esse tesão todo para suas transas?
14/08/2019 20h13
Se fudeu
01/05/2020 12h58
Aconteceu comigo,fiquei chateado, muito chateado pois eu não prático masturbação, eu sempre guardo toda essa energia a minha namorada, sei que ela não tem essa obrigação, mas mesmo assim querendo ou não nos afeta.
01/05/2020 13h19
Normal ele só deve estar achando que não é suficiente bom para você.
anônimo
31/05/2019 12h37
Tomar vergonha na cara
anônimo
26/07/2018 10h46
Seria bom ter combinado com ele antes...
É uma espécie de "traição" isso. Se faz escondido é pq não é tão certo assim. Tem como consertar, afinal de contas, não foi com outro ser vivo. Mas é tenso. Boa sorte.
25/07/2018 08h07
Acredito q pelo fato do consolo ser maior q o pau dele....logo ele deve ter achado q vc comprou um maior pq o dele n esta dando conta.....homem tem essas neuras.....se fosse eu dando esse flagra no banho, na mesma hora eu tirava o pau e botava pra chupar, e tome sexo. Pena q ele se chateia facil!
anônimo
25/07/2018 01h29
Claro que magoou ele poxa ! Usar o consolo com a água ligada, desperdício total.
anônimo
25/07/2018 01h00
Compra um menor que o pipico dele e problema resolvido! ;D
anônimo
25/07/2018 00h51
Por isso dei um pequeno pra minha mulher
21/07/2018 13h09
Ele ta com medo de vc querer enfiar esse brinquedo nele. Kkk
03/04/2018 12h24
Isso q dar comprar consolo maior do q o pau do seu marido
anônimo
25/03/2017 16h27
Mas uma da série: Contos Eróticos !
anônimo
25/03/2017 00h36
n faz isso cmg to sem punheta faz 3 dias
anônimo
12/05/2016 00h39
POha! mais tb, usa um maior que o dele vai estragar o prazer dele quando vcs tiverem junto
elas respondem
anônima
03/02/2017 22h05
Vc deve trancar a porta do banheiro.
25/03/2017 00h29
Yeah, yeah ! Você quis fazer pegadinha com o título. Pensei que realmente fosse história de traição.
Nossa ! Não acredito que ficou chateado com um brinquedo de sex shop...
Ele não se masturba ?
Pergunte a ele se então, vc deveria ficar chateada com as mãos dele.
Que bobo !
Eu tentaria me reconciliar agora mesmo.
Imagina se eu iria perder uma noite de sexo gostoso com meu marido, por causa de uma bobagem dessa...
Tá loka ? Jamais.
Diz que vc foi má e precisa ser castigada essa noite. A raiva dele vai passar rapidinho !
Boa sorte !
Seja feliz !
11/05/2016 21h32
kkk concordo com o primeiro anônimo
anônima
25/07/2018 00h21
Não se compra um consolo maior kkkk
O meu que é pequeno, meu marido já olhou torto kkk
anônima
03/04/2018 12h22
Melhor com o consolo do que com outro ne? Kkk converse com ele
anônima
31/05/2019 10h15
Mulher que trabalha não tem tempo pra essas bobagens.
anônima
25/07/2018 06h40
Esses fanfics já deram o que tinha que dar né.... Chega.
anônima
25/07/2018 00h24
Primeira coisa eh pegar o pó q tu passa e misturar com vergonha pra passar na cara e parar de ser piranha e de envergonhar as mulheres
anônima
31/05/2019 16h29
Não..você apenas quer se satisfazer enquanto ele não ta em casa..isso é normal..tem tantos homens casados que vêem porno e se masturba ..
01/05/2020 13h24
Tem que ser muito inseguro para ter ciúmes de um consolo.
31/05/2019 16h43
vc é uma boa mulher, ficou com necessidades mas o marido cansado de tanto trabalhar nao conseguia atender, entao em vez de trair ele vc resolveu seu tesao com um brinquedo. Acho que foi bem valido é so explicar a situação a ele
31/05/2019 17h09
Ah..essas estorinhas pornô...~~
anônima
09/07/2019 11h46
https://ibb.co/R0ksGPd
anônima
09/07/2019 23h07
Eles não lidam bem com nossos brinquedos
anônima
01/05/2020 13h03
Acho que li errado
anônima
01/05/2020 13h04
Adorei a reviravolta, no título a gente pensa uma coisa, quando vai ler é outra hahaha.
anônima
01/05/2020 13h15
Kkkkkkk
anônima
01/05/2020 14h08
Fake que dói!
25/07/2018 08h15
A primeira coisa é que você foi muito idiota mesmo de você ter feito isso, primeiro, porque seu marido achou que o Pau dele pra voce não se satisfaz, e segundo.. O que ele iria achar de você? Ele considerou isso quase uma traição sem saber.. Terceiro... Se fosse o inverso ele transando com uma boneca sexual inflada sem voce sabe e depois pegar no flagra? Voce também nao iria ficar indignada com isso? É melhor pensar...
25/07/2018 01h26
Aff que zuado... Conversa com ele
anônima
24/07/2018 23h18
Puts kkkkk
anônima
21/07/2018 13h06
Deixa seu marido, deixa ele ser feliz
anônima
03/04/2018 12h53
Converse com ele. Quase todos os problemas de relacionamento se resolvem com conversa.