Só tive uma ficante na minha vida inteira e a gente ficou pouco tempo, faz tempo já, mas ela era boa comigo e os nossos gostos batiam, não consigo mais encontrar alguém como ela que sempre foi o meu tipo. Sempre procuro alguém como ela, as outras não me contentam porque não são assim. Queria que a gente tivesse ficado mais.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
18/03/2020 11h32
Supere, não fique perdendo anos da sua vida querendo um clone da sua ficante. Comece a sair mais e conhecer pessoas novas.
anônima
18/03/2020 11h35
Supere
anônima
18/03/2020 11h35
Gui, eu sei que sente saudades, mas acabou!
eles respondem
anônimo
18/03/2020 11h18
Tenta voltar com ela amigo, caso ela já tenha arrumado outro só trocando um pouco de personalidade, homem muito apegadozinho só se ferra, tu dificilmente vai entrar outra que te complete.
anônimo
18/03/2020 11h33
Não seja tão carente vey
anônimo
18/03/2020 11h36
Vida que segue amigo. É porquê foi a primeira e você tá sentindo falta, não teve outras pra ser diferente.
Vão aparecer outras do seu tipo.
18/03/2020 13h04
na hora da "poeta" eu sinto também!kkkkk