Uma mina ai tava ao vivo no story do Instagram, tava ela e mais duas amigas dela, ai eu coloquei nos comentários coloquei que rostinho lindo pra isso esse olhar me apaixonei, ai ela leu e olhou pra amiga e falou o fulana o que tu acha disso ai depois virou o rosto pra tela do cell e fez oooohh moh

O que vocês acham disso

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/03/2020 11h26
Acho q sim
eles respondem
anônimo
18/03/2020 11h23
Legal, ela deve ter achado fofo.
18/03/2020 11h26
Então os homens acham msm que podem conquistar mulheres com um comentário na internet? Ah não, aí já não tem como defender...
anônimo
18/03/2020 11h28
Pode ter achado fofo mas não a conquistou né