Vejo muitas pessoas negras levarem nomes de feias, mas as brancas ninguém mexe, tem uma branquela aqui que é ridícula de rosto a corpo, mas ninguém diz que ela é feia na cara, só por trás, já os negros todo mundo ofende.

elas perguntam
9 7
eles respondem
18/03/2020 12h58
acho que é porque é feia de corpo e rosto porque a maioria dos negros e negras são de bonitos pra lindos!hehehe
18/03/2020 13h40
O homem branco tem traços lindos, isso é inegável

anônimo
18/03/2020 12h12
É racismo mesmo! nem leve essas pessoas a serio.
18/03/2020 12h04
beleza é relativa independente da etnia

mas acho mulheres negras bonitas, antes não achava muito, ultimamente me sinto bastante atraido por elas, pena que nunca tive nada com nenhuma.

acho elas lindas, cabelos com tranças e se forem altas é tudo de bom
18/03/2020 12h09
"tem uma branquela aqui que é ridícula de rosto a corpo, mas ninguém diz que ela é feia na cara"

Uma pessoa x bilhões que existem. Vai com calma nas conclusões. Claro que chamam brancas de feia tb, simplesmente pq as pessoas adoram xingar os outros, e vamos combinar, existem pessoas feias mesmo.
anônimo
18/03/2020 12h15
É porquê ela não acha bonito(a)!!!!!!!
Gente dolorida em excesso hoje em dia. Não é desse jeito que dizem.
Ninguém tem que achar ninguém bonito não, seja como e o que for. Mas o respeito é bem vindo.
anônimo
18/03/2020 13h17
Há pessoas bonitas e feias de todas as cores e etnias
anônimo
18/03/2020 13h34
"...tem uma branquela aqui que é ridícula de rosto a corpo, mas ninguém diz que ela é feia na cara", parei aqui.
anônimo
18/03/2020 14h29
Tem muitos negros lindos, quem fala isso é racista, tem brancos lindos e feios, pessoa que julga pela cor é racista.
elas respondem
anônima
18/03/2020 13h46
É mais pelos traços mesmo e tipo de cabelo.
anônima
18/03/2020 13h42
Racistas
anônima
18/03/2020 14h00
é feia porque a construção da visão de beleza não foi baseada na imagem do negro.
18/03/2020 12h17
Se você ficar se preocupando com o que fulano e beltrano acha, não vai durar muito tempo para ficar depressiva.
Se for gordinha falam que come demais, se for magrinha diz é desnutrida, se você emagrece perguntam se está doente, se você engorda perguntam se está grávida. Não viva pelo outros, viva para você e por você, sem ser egoísta óbvio.

E daí que o pessoal acha essa menina da Faculdade bonita? Você queria estar no lugar dela?
Aqui você só está mostrando o quanto é insegura com sua própria beleza.
18/03/2020 13h20
Acho a pele negra tão linda, aquela cor uniforme, brilhante. Queria.
anônima
18/03/2020 13h53
"tem uma branquela aqui que é ridícula de rosto a corpo, mas ninguém diz que ela é feia na cara..."

Na real, é preciso analisar que o nosso padrão de beleza é e sempre foi baseado no europeu, discussões como essa estão ganhando espaço agora. Ainda assim, vejo várias pessoas aqui do site mesmo falando que acham bonito mulheres negras, vejo que existe um certo preconceito com a beleza negra - principalmente a nível de sociedade- mas tente focar também em comentários positivos, eu já li muitos dizendo coisas boas dentro desse assunto.
anônima
18/03/2020 14h09
Acho q por causa da cor, traços grossos e o cabelo.