A pessoa que sonho já disse para meus amigos que não gosta de mim, desde que dei um fora nele há uns anos.
Mesmo namorando sonho com ele quase sempre, mas eu amo meu namorado e não sei o que fazer. O que significa isso? Já passaram por algo parecido?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
18/03/2020 12h23
Pode ser que vc tenha algo mal resolvido com o outro :/
18/03/2020 12h24
to gostando de uma garotaa, mas sonho com outra..

não posso fazer nada, isso não interfere na minha vida
anônimo
18/03/2020 12h24
Acho que vc não ama seu namorado, só usa ele pra esconder os sentimentos pelo outro
anônimo
18/03/2020 12h59
Amar acho que não ama, vc parece ser uma pessoa boa e sente carinho pelo seu namorado, só que ter uma atração física por outras pessoas é algo comum, passageiro e as muitas vezes passa ao virar a cabeça e vc esquece no mesmo momento. Agora sonha, pensar, idealizar ai já demostra que seu interesse no seu namorado esta acabando, se não já acabou e vc esta interessada em outro.
18/03/2020 12h28
Termina o relacionamento antes de fazer alguma merda, porque se esse outro quisesse algo, tá na cara que você trairia seu namorado, que não tem nada a ver com seus sentimentos mal resolvidos.
anônimo
18/03/2020 12h57
Isso é amor de pica, você deu um fora nele e achou que iria se sentir mal por você, (é o que 90% das mulheres fazem) como não rolou, você se arrependeu. As mulheres desejam sempre aquilo que não podem ter. Se ele ficasse se arrastando pra você, duvido que estaria pensando nesse ex.
18/03/2020 13h07
Vc está apaixonada ou é apenas um desejo por ele.
Se for paixão, vai ser difícil resolver. Se for apenas desejo, toca siririca pensando nele pra dar uma aliviada.
elas respondem
anônima
18/03/2020 12h26
Você não ama seu namorado
18/03/2020 12h43
Não devería significar nada, são sonhos. Já que você ama* o seu namorado, não é mesmo?
Bem:
"pessoa que sonho já disse para meus amigos que não gosta de mim, desde que dei..."
Isso deve te incomodar ou incomodou- talvez o fato de ele dizer q n gosta de vc ou por ele ter dito aos seus amigos...- daí o seu subconsciente vai influenciar no seus sonhos. Tipo, vc vai projetar fatos no seu sonhos, coisas inclusive ocultas ai na sua mente e sonhar.
Não significa que vc tenha/sinta sentimentos românticos por esse cara, só pq vc sonha ou pq os sonhos são recorrentes. Até pq vc diz: amar o seu namorado.
anônima
18/03/2020 13h10
ninguem escolhe sonhar.