To cansada de ficar puxando assunto então não chamei ele hoje. Acham que espero ele chamar? Muitas pessoas me falam que os homens gostam de quem não tá nem aí, é vdd?

elas perguntam
2 0
eles respondem
18/03/2020 12h34
O homem adora quando a mulher que ele gosta dá atenção pra ele. O que eles dizem sobre homens gostarem de serem ignorados é mentira. Isso é proveniente da tendência deles de insistirem em algo que não é recíproco, o que não é um comportamento exclusivo do homem.

Se ele não conversa com você, ele provavelmente não quer.

Existem outras possibilidades? Sim.

Pode ser que ele esteja de joguinho, mas isso seria no caso de vocês terem tido algo melhor antes. Talvez ele ache que você não tem atitude o suficiente. Já chamou ele pra sair?

Mas se vocês nunca tiveram nada de especial e se ele foi sempre assim, não existe interesse. Não fique presa às expectativas.
anônimo
18/03/2020 12h29
Chame logo, garota.