Estou trabalhando em uma empresa no qual qualquer coisinha vira tempestade em copo de água .
Esse meu chefe (encarregado) tem um funcionário favorito aqui na empresa , ele não trabalha dia de sábado(todos os outros sim) , e faz oque quer ..
E esse rapaz não tem cargo maior nem nada , mas implica por coisas bobas e esse meu chefe vai na onda dele e chama atenção por whatsapp , via esse funcionário e ainda quando ele me vê . Seja trocar trocar uma borracha de lugar ..
Eu queria agir de uma forma que ele se sinta imaturo (que no caso é ) , mas não sei de que forma , estou sentindo uma perceguicão ...
A pessoa simplesmente tem a necessidade de mandar e estar certo sempre . Já participei da parte da liderança dessa mesma empresa e sei que certos procedimentos não são cabíveis ..
Então pessoal , como proceder com essa situação ?

eles perguntam
0 1
eles respondem
18/03/2020 12h51
Já tentou falar com alguém superior à ele?