Depois de fazer algumas perguntas eu percebi qual é o problema de verdade.

Eu sempre acho que não tenho o mesmo direito que os outros tem de chegar numa mulher, conversar, pedir o número, mesmo se for numa festa vou me sentir inadequado (teve poucas vezes que consegui por sentir um apoio dos amigos), como se eu não merecesse conhecer alguém, eu só acho que mereço se ela tomar a atitude de falar comigo.

Eu acho que os meus pais que me colocaram na cabeça que isso é feio, que ai meu deus, vão me ver dando em cima da mulher. Se eu falasse pra minha mãe que cheguei numa mulher por exemplo, ela já fala "ai meu deus ela não achou que tu tava dando em cima dela?" e a vida toda ela ficou me colocando dúvidas e me fazendo sentir medo de viver.

Alguém aqui sabe como é isso e como eu posso superar? Ou pelo menos algo que eu posso tentar fazer.

Eu sofri bullying também e parece que se eu chegar em alguém vai sempre ter alguém olhando e vão ficar rindo porque o "esquisitão" foi lá xavecar a guria e vai tomar fora, sinto medo de alguém me interromper ou de vir e falar besteira pra mina me humilhando na frente dela como já fizeram comigo na escola.

Meus amigos nunca fariam isso porque eles gostam de mim de verdade que eu sinto, mas eu ainda tenho medo sem motivo.

Agradeço quem leu tudo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
18/03/2020 12h57
Vc tem condições de ir ao psicólogo? Seu problema seria resolvido facilmente com terapia cognitivo-comportamental.
anônima
18/03/2020 13h07
Sua mãe pode ter medo de criar um filho que pareça assediar uma mulher, sendo qual for o motivo dela, deixa de lado e faça o que você tem vontade.
Em questão ao bullying, eu te entendo pq tbm já sofri, mas saiba que nessa festa ninguém te conhece ou n lembra quem você é
18/03/2020 12h57
Resumindo; então não paquere!
Espero ter ajudado.
eles respondem
anônimo
18/03/2020 13h01
Bem complicada sua situação, pessoas mais novas são babacas, mas depois viram gente, tente se superar e conseguir arrumar uma namorada nem que seja "esquisitona" tbm ao olhar de outras pessoas, mas que seja especial pra você.
anônimo
18/03/2020 12h58
Eu tenho receios parecidos, só que no meu caso, penso que se eu chegar, elas vão me ver como tarado, pervertido, "muito pra frente" ou assediador.