Quando a gente diz que está afim de um cara e ele afim de vc aparece um monte de gente colocando para baixo querendo causar atrito no casal eu vejo muito aqui no site as pessoas colocam para baixo para te ver sozinha e triste se lamentando parece que ninguém aqui gosta de ver o outro namorando e feliz irei até para de fazer perguntas de relacionamento aqui

elas perguntam
11 12
eles respondem
anônimo
18/03/2020 13h03
A verdade dói e ilusão alegra...
18/03/2020 13h03
Todo mundo relata sua propria realidade e opinião, respeite isso.

Ninguem aqui é elevador de ego, voce pedir opinião vai receber uma.
18/03/2020 13h48
Vc cria uma pergunta esperando uma opinião sincera ou esperando que as pessoas digam o que vc quer ouvir?
anônimo
18/03/2020 22h28
Tente filtrar o que é relevante.
Opiniões negativas não te definem, dizem mais sobre quem as pronuncia do que sobre você.
anônimo
18/03/2020 17h17
A necessidade de agredir é muito comum no ser humano. Ela costuma esconder frustrações ou sentimentos de inferioridade.
anônimo
18/03/2020 13h04
Neste site assim como em qualquer outra rede social é LOTADA de adolescentes, eles falam coisas por imaturidade mesmo, basta você tentar identificar o que parece uma pessoa adulta falando ou uma criança tentado ser chata.
anônimo
18/03/2020 13h05
Aprende usar vírgula, mulher.

Quanto a sua questão fútil, bem... Infantilidades e idiotices atraem infantilidades e idiotices. Vê se cresce, pirralha.
18/03/2020 13h52
é recalque! da beijinho ombro que passa!kkkkkkkkk
anônimo
18/03/2020 13h05
Eu percebo que geralmente dão validação pras mulheres e tentam quebrar o ego dos homens
18/03/2020 16h15

bem vinda à internet
18/03/2020 16h24
Não, respondo apenas por mim
elas respondem
anônima
18/03/2020 17h18
O problema é que a pessoa quer se enganar e não quer ouvir opiniões.
anônima
18/03/2020 13h13
Fulano tá afim de mim mas...
É comprometido;
Vai se mudar pra outro estado/país;
Já colocou chifre na ex-namorada;
É filhinho da mamãe;
É o maior babaca, etc.

Tá exigindo demais da gente, não?
18/03/2020 13h16
Muito pelo contrário...vejo as pessoas incentivando outras na hora da paquera.

Geralmente quando dizem algo contra é pq tem algum motivo.
anônima
18/03/2020 13h10
As pessoas odeiam verdades que abalem suas ilusões. Quem pede opinião, tem que estar disposto a ouvi-las.
anônima
18/03/2020 13h25
tomara que vc e seu namorado terminem!
anônima
18/03/2020 13h36
Depende do contexto tbm, né.
anônima
18/03/2020 13h14
Olha, aqui é um site aberto para pessoas de todo tipo usarem, tem pessoas de norte a sul do país, jovens e adultos. Quando vc fizer uma pergunta, filtre na sua mente os usuários que respondem - analisando aquele que parece ter uma idade próxima a sua - terá uma experiência melhor aqui no elaele.
anônima
18/03/2020 16h11
Pessoas frustradas jogam suas frustrações nos outros.. claro que alguns gostam de ser sinceros mesmo que doa.. mas alguns são super arrogantes e pelo jeito de escrever dar pra ver a raiva da pessoa... elas agem assim porque são tristes e querem que os outros tbm fiquem
anônima
18/03/2020 16h22
Se ambos estão tão a fim um do outro porque ainda não estão namorando então?
anônima
18/03/2020 16h23
Não
anônima
18/03/2020 22h30
Tadinha! Enfim, cada um sabe o que merece, se você vê os alertas como pessoas querendo te deixar infeliz, então vai lá... Pega o consagrado
anônima
18/03/2020 22h57
Quando você expõe algo seu, várias pessoas irão dizer a visão dela sobre o caso. Se sabe que não vai gostar das respostas, nem é bom perguntar nada.