ou reagindo com "amei" em um monte de fotos suas, mas não te manda mensagem?

Veja bem, eu não sou do tipo que acha que 1 curtida necessariamente significa algo (pode significar e pode não significar), mas qual o sentido de você adicionar uma pessoa, sair curtindo ou marcando "amei" em literalmente umas 5, 8, 10 fotos dela e não querer falar com ela?

Hoje em dia quase ninguém usa face assim mais, então não acredito que seja querendo curtida de volta, mesmo pq olhei o perfil dele e mal tem foto.

Antes que alguém responda "ta reclamando, então pq não chama ele?" A questão não é essa. O que eu to querendo saber é pq fazer isso (nitidamente pra chamar atenção da pessoa ou algo assim) mas não chamar ela.

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/03/2020 13h34
Deve estar sem coragem, com vergonha ou/e não sabe o que falar.
anônimo
18/03/2020 13h51
Das duas uma :

Ou gostou de vc e quer chamar sua atenção, ou vc é gostosa e ele é um gado que usa Facebook como Instagram.
elas respondem
anônima
18/03/2020 13h31
Foi pra chamar sua atenção sim.
18/03/2020 13h39
Eu tenho uma raiva, vou logo questionar no Messenger. Ainda diz com a cara lavada "Desculpa, não queria deixar você encabulada, se quiser eu tiro o like".
Não adianta tirar porque já apareceu na guia que ele curtiu minha foto, pior de tudo! Vai atrás das fotos antigas e ela volta para o feed.