quando estou conhecendo alguem eu sou tipo assim sinto um medo pq eu penso assim sera que essa pessoa gosta de mim mesmo ou ta so me fazendo de trouxa e ta com outra pessoa eu digo isso pelo whatsapp
ai ja começa a vir paranoias na minnha cabeça chego a me sentir mal quando nao converso com a pessoa e vejo ela la online e nao fala comigo acontece isso com alguem ?
quando vejo postagem da pessoa no status que nao faz sentido comigo eu ja fico pensando sera que ela mandou isso pra outro

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/03/2020 13h32
Não tenho.
18/03/2020 13h33
Tenho um pouco, eu sempre desconfio das pessoas.
eles respondem
18/03/2020 13h31
não tenho