Só me lembro das pessoas ruins, como Stalin, Mussolini, Hitler , Lenin, etc. Até mesmo nas lembranças, só lembro das coisas ruins. Eu tenho que ser uma pessoa ruim para ser lembrado pelos outros? Tipo um assaltante, um corrupto, mafioso, etc. Editado, outra coisa que lembrei é que quando vcs citam perguntas, vcs só lembram das ruins e esquecem que há também perguntas boas e pessoas que precisam de ajuda

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
18/03/2020 13h52
Essas pessoas cometeram grandes atrocidades contra diversos grupos étnicos, não tem como esquecer.
anônima
18/03/2020 14h34
acho que, em geral, só se olha p passado quando ta mal, aí acredito que é natural ''selecionar'' coisas negativas tbm.
anônima
18/03/2020 14h47
Obs
18/03/2020 16h49
Porque todas essas coisas ruins tiveram impactos enormes quando alguém faz uma boa ação é normal mas algo ruim marca na memória pq não é algo totalmente normal ainda mais se estamos falando das coisas que essas pessoas que vc citou fizeram.
anônima
18/03/2020 17h36
Lembramos das pessoas que marcaram, sejam boas ou ruins.
eles respondem
anônimo
18/03/2020 14h11
Você lembra de Jesus, tiradentes , Joana darc, einstein, etc! A história não é só de 1800 pra cá nao
18/03/2020 13h42
Isso não é vdd, se fosse, os heróis (quem ajudou a combater esses aí) não existiram, né? As pessoas ruins são mais lembradas, apenas isso e por motivos óbvios, elas deixam cicatrizes
18/03/2020 16h46
Eu só me lembro das pessoas ótimas que me agregaram em alguma coisa
anônimo
18/03/2020 17h35
Isso é uma simplificação. Você não lembra de Gandhi, Roosevelt, Churchill?