Quando terminam, são por motivos importantes, ou só porquê "enjoaram?"
Partem logo pra conhecer outro?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
18/03/2020 13h45
Não é querendo puxar sardinha para o meu gênero, mas homem da muita mancada.
anônima
18/03/2020 15h46
Homem praticamente implora pra levar um pé na bunda, na maioria das vezes.
anônima
18/03/2020 15h53
porque homem não tem coragem
anônima
18/03/2020 13h42
Velho pode ser por muitas coisas. Não tem algo específico.
18/03/2020 13h55
Porque as mulheres perdoam até certo ponto, quando os homens aprontam (infidelidade), pedem desculpas e a namorada continua, talvez ele por se achar o garanhão pensa que ela irá perdoar novamente.
Mas, existem muitos motivos para se terminar um relacionamento. Citei infidelidade porque é o mais comum.
eles respondem
anônimo
18/03/2020 13h53
Tendências, o homem geralmente é mais acomodado e consegue levar um relacionamento com a barriga, mesmo que esteja insatisfeito (desde que a namorada não restrinja o acesso a sexo), enquanto as mulheres, naturalmente mais insatisfeitas. É por isso que mais de 69% dos divórcios também são iniciados por mulheres. Seria muito fácil dizer que a culpa é do homem, mulher e insatisfação são sinônimos.

Fontes: https://www.divorcemag.com/blog/why-do-women-initiate-divorce-more-than-men
18/03/2020 13h42
Porque, convenhamos, nós tendemos a dar mais motivos para isso
anônimo
18/03/2020 13h48
Porque são fraquinhas demais.
anônimo
18/03/2020 15h55
Na boa eu já acho que as mulheres conseguem da mais chances pro relacionamento que o homem. Complicado é que reparei as ações dos meus amigos e os caras dão muiiiita mancada mesmo, uma atras da outra!
anônimo
18/03/2020 13h53
Quero dados, onde mostra que elas terminam mais relacionamento que eles?
18/03/2020 15h52
Depende da idade... Geralmente até uns vinte e poucos costumo escutar da mulher que o cara era "imaturo", "cabeça de adolescente"... Daí pra frente é por que o cara aprontava mesmo