Mas dói ver pessoas na Itália morrendo daquela forma.
Triste ver velhinhos morrendo; que até esperam a morte, sabem que a mesma virá, mas desta forma é de doer o coração.
É como se a pessoinha idosa soubesse que morreria a qualquer instante, sabendo que tem a doença; e que vai morrer em menos de 24 horas.
Menos zoeira gente...menos zoação..

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
18/03/2020 14h07
Se não gosta, não faz.
Não tem muito o que fazer, e existe liberdade de expressão, por mais cruel que seja.

A questão é, que nenhum dos idosos hipoteticamente infectados aí, é parente de alguém que está fazendo piadas ou comentários filhos da puta.
anônimo
18/03/2020 14h20
Não é porque está havendo piadas que as pessoas não estão cientes, pode ser apenas descontração. Vídeo de estrangeiros fazendo festa para prédio é aplaudido com descontração, por que aqui também não pode ser?
anônimo
18/03/2020 14h12
Tão brincando ainda porque as coisas não estão muito serias por aqui, na hora que ficar, e algum parente pegar, ai vai ficar com medo.
18/03/2020 14h41
Tudo tem hora, se você se previne e cuida das pessoas em casa, qual o problema de zoar?
A zoeira ajuda a lidar melhor com a situação que já é difícil e a diminuir pânico das pessoas.
anônimo
18/03/2020 14h55
Vai vendo: coronavirus vai ceifar meio mundo
anônimo
18/03/2020 15h01
Se for a avaliar bem, o quadro disso no Brasil está pior do que na Itália
18/03/2020 16h40
Mas as pessoas que zoam aqui no Brasil terão como prêmio uma segunda Itália se não mudarem a mentalidade
elas respondem
anônima
18/03/2020 14h06
Verdade. As pessoas aqui brincam com coisa séria. Triste de ver.
anônima
18/03/2020 14h16
É algo triste o que acontece, acho que se atingisse os mais jovens (que é o povo que zoa e que ta na internet), talvez não fosse dessa forma. A morte de um idoso para mtos é um sossego, já viveu suficiente, há justificativas sociais (já estava doente, já estava debilitado) etc, claro: quando não é seu parente bem próximo. aí muda um pouco.
anônima
18/03/2020 14h46
Ficam rindo até eles pagarem aí eu quero ver eles fazendo gracinhas
18/03/2020 14h47
Até as pessoas começarem a morrer aqui também.
Gente bizarra e sem empatia, quando a pimenta está nos olhos do outro é assim mesmo.
anônima
18/03/2020 15h46
A minha consciência está tranquila.