Quem usa chip da vivo recebe aquelas mensagem de promoções que não aparecem na caixa de mensagem, aparece na tela do celular e não sai enquanto a pessoa não ir lá e clicar em "cancelar". A mensagem aparece escrito Vivo Chip
Bla bla bla
Cancelar Ok.
E enquanto eu não ir e clicar em cancelar, a tela permanece ligada e meu celular fica quente e acaba rápido a bateria. Essas mensagens pelo q percebi não tem como cancelar, são mensagens pop up do chip. Não adianta pedir pra vivo cancelar, eles só cancelam as mensagens q chegam na caixa de entrada.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
18/03/2020 14h41
Apertei em confirmar, sumiu meus créditos que nem água no deserto. Pedi de volta.
18/03/2020 14h33
O pior de tudo é quando vc da "OK" (sem querer) e é algum tipo de compra
anônimo
18/03/2020 14h29
Lq da dinheiro aplicar golpe
18/03/2020 14h42
A Claro também faz isso.

Anatel é um lixo, cabide de emprego.
anônimo
18/03/2020 15h04
Mude de operadora
elas respondem
anônima
19/03/2020 01h08
acontece o mesmo comigo, as vezes deixo 100% dentro da bolsa e quando vejo está em 70% sem eu nem usar
anônima
18/03/2020 14h40
troca de operadora
18/03/2020 14h40
Segundo a anatel, o consumidor pode sim cancelar esse tipo de mensagem.
Tenta ir no site disponível pra isso; Não Perturbe e faça uma reclamação e solicitação do bloqueio.
Tbm veja nas configurações do seu celular se ele está com as configurações de recebimento de msgs de serviço ou do chip.
Tenta novamente entrar em ctt com a Vivo.
19/03/2020 00h57
Reclama sobre isso no site Reclame Aqui. Boa parte das empresas costumam responder as reclamações lá.