2.08K  21/07/2016 20h22

dois filhos meu é de um relacionamento quando me casei aos 16 anos e outros dois de outro relacionamento que durou 2 anos, além de ter os seios e barriga meio detonado por causa das gravidez, me sinto mal tbm pq todo cara que eu saio parece nunca querer nada sério, transam e tudo, mas nao dura, NUNCA, estou deprimida, tenho meu tranalho recebo pensao de todas as crianças, nao quero um homem pra me sustentar e nem as crianças apenas um companheiro, pq é tao dificil?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
12/05/2016 00h46
Quem quer te 4 filho que n eh seu
Procure alguem q jah tem filho tb
anônimo
21/07/2016 20h04
Vou ser sincero com vc. É muito difícil um homem solteiro aceitar uma mulher cheia de filhos. Se vc está insatisfeita com seu corpo, faz uma academia ( se puder), procura estudar e melhorar financeiramente.
anônimo
11/05/2016 23h35
Porque ninguém quer mulher que tenha filhos, imagine quem já tem 4. Sem contar que o cara possa pensar que você quer mais um filhinho só pra receber mais pensão. Então...
anônimo
21/07/2016 20h22
Já me envolvir com várias mulheres cada uma de um jeito ....acho que vc te ke ver oke ta ocorrendo...eu já sei dos meus problemas agora e difícil detectar falhas no ser humano ....vou falar
Um dos meu problemas e meu pinto ele tem 20cm ...o problema e ke eu tenho ke comprar cuecas bem apertadas se não ele sai da cueca dai fica aquela cobra marcando a calsa isso e constrangedor menos na hora do sexo..
anônimo
12/05/2016 21h47
É uma situação verdadeiramente delicada.
É possível um relacionamento estável e duradouro? Sim é possível.
Será fácil encontrar? Imagino que não.
Mas não é motivo para desanimar. Minha sugestão: não imponha mais expectativas, faça o possível, aproveite os momentos até que consiga algo assim como quer.

Abraço.
anônimo
21/07/2016 19h57
Se fosse branca todos queriam
elas respondem
anônima
11/05/2016 22h03
Não sei o que dizer. Mas acredite que um dia vc pode ser feliz c alguém, não desiste não. Boa sorte
anônima
12/05/2016 21h39
se baste, depois dos relacionamentos e dos filhos vc tinha que ter percebido que vc ja eh o suficiente!
12/05/2016 22h28
Como a colega aí disse, não tá fácil pra ninguém.
Boa parte dos homens (principalmente os novinhos) tem preconceito por mulheres que tem filhos, pois acham que vão ter que sustentar as crianças. Outra grande parte não tem preconceitos, mas nos procuram prq acham que o sexo é fácil (no meu caso se ferram!). Resta-nos uma pequena parte que nos levaria a sério, neste grupo entram os caras separados ou solteiros que já tem filhos ou não.
Estou no mesmo barco que tu e de tanto me decepcionar aprendi a me valorizar mais e selecionar melhor, afinal, não é prq é mais difícil arrumar alguém agora, que vou ficar com qlqr porcaria que me aparece não é?
Então, pense melhor antes de se envolver intimamente com alguém. Não se entregue pra qlqr um, pois assim vc só vai colecionar frustrações.
Se quiser conversar mais, me chama no privado.
anônima
23/05/2016 12h17
Eu tenho 31 e não tenho filhos. Talvez nem tenha, pq tá difícil encontrar alguém legal. Sempre tive medo de engravidar por isso, se eu me separasse futuros parceiros não aceitarem e de fato é raro achar alguém que aceite, entao sempre tive cuidado pra não engravidar
anônima
23/05/2016 13h35
Homens n gostam de mulher com filho
12/05/2016 21h52
Primeiro você tem que ver com que tipo de homens se envolve.
Pra ele aceitar esse tipo de coisa tem que ser um cara maduro com experiencia de vida. Difícil achar um assim com menos de 35.
E também seria mais fácil se ele tivesse vivido das mesmas coisas como ter filhos e se divorciado.

Ainda assim é complicado.
Já é difícil para pessoas solteiras e mais jovens gostarem de alguém e serem correspondidas...
É um obstaculo inicial porque provavelmente os homens preferem se envolver com mulheres mais jovens e sem filhos (mesmo os mais velhos).
Mas tenho certeza que se conhecer um cara maduro e ele realmente gostar de você não vai se importar.
Dificil é encontrar alguem assim, acredite... Ta facil pra ngm!
21/07/2016 19h56
Acho que mulher com um filho já assusta o homem , imagina 4 .
MAAAAS , suponhamos que ele fique contigo , te ame e tudo mais , e que ele não tenha filhos. Mas queira ter futuramente .
Você teve 4 filhos , e NAO CURTIU SUA VIDA, você se privou de várias coisas com apenas 16 anos , você estaria disposta de ter um quinto ou sexto filho ?
Momentos que ele irá que ter apenas com você e você não poderá ter pq tem que cuida dos filhos. Isso desgasta qualquer início de relacionamento creio eu
21/07/2016 20h15
A verdade é que tem muita mulher bonita e muita mulher facil... Então pras que tem alguns inconvenientes como as gordinhas, as feinhas, as com muitos filhos a dificuldade é ainda maior... Acredito que quanto mais a gente procura parece que mais dificil fica... Então o conselho que eu te dou é, segue sua vida, se ame, ame seus filhos, de vez em quando arrume um paquera pra dar uns pegas e pah.. No momento certo a pessoa certa vai aparecer na sua vida e não vai importar quantos filhos ou como esta vc fisicamente... De qualquer forma é melhor ser feliz hoje com a sua realidade do que viver a vida dando soco em ponta de faca e sofrendo na mão de qualquer um.. Não é mesmo?! ;)
Boa Sorte Flor...