Eu acabei os estudos em 2016 e no último ano eu sofri muito pq eu já sofria bullying aí nesse último ano teve apresentação de slide e eu gaguejei muito e os alunos ficaram me zoando rindo alto outros mandando eu tira o óculos para enxergar melhor querendo ligar a luz e sabe fiquei bem magoada com aquilo e até hoje quando eu penso nisso fico sentida eu vi um dia desses uma das aluna que me mandou eu tira o óculos e veio a memória tudo o que ela falou fiquei bem triste dentro do ônibus quando a vi na rua
Eu sei que se passou anos mais até hoje está na minha memória aquilo tudo as pessoas pegaram muito no meu pé por eu ser tímida e gaguejado na apresentação

elas perguntam
0 2
elas respondem
18/03/2020 15h18
Te entendo mas coloque na sua cabeça que elas não lembra mas disso , deixe isso no passado lembre de coisas boas
anônima
18/03/2020 16h22
Esquece o passado e vivi o presente