Tem sempre um padrão kk o cara é hetero, a mulher e bi e estão procurando uma mina pra ménage.

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
18/03/2020 15h17
Por que tem muito casal que é mais amigo do que namorados, eu acho que tem muita gente q se casa por algum tipo de pressão da sociedade.
anônimo
18/03/2020 15h40
É moda ter chifres.
anônimo
18/03/2020 17h13
São uns sem vergonha
anônimo
18/03/2020 15h19
pq a mulher é capacho do homem e ta na moda mulher falar que é bi
anônimo
18/03/2020 15h18
Por que se não viram cornos e maxiiistaaass.
Isso que te chamam se vc não aceita ser chifrado.
anônimo
18/03/2020 15h17
Safadeza ... Não acredito em poliamor, é só safadeza mesmo kkkkk uma maneira de ficar com 2 ou mais parceiros sem ser julgado por eles!!
anônimo
18/03/2020 15h48
Eu nunca realizei essa fantasia, eu, ela é uma terceira, talvez por isso gostaria! Mas não sei ao certo os outros casais!
anônimo
18/03/2020 16h24
Curto ser liberal, pegar a minha e a outra :)
O porque eu creio que seja por conta das mulheres, curtem outras também e fica tudo bem, mas tem caras que também deixam suas mulheres pegar outros caras mesmo ele não participando ou participando, sei lá.
A razão específica pra este exemplo que tu deu é pq as mulheres sentem desejo por outras, quando ocorre com outros caras creio que seja pq o marido é gay, talvez pra agradar sua parceira caso ela tenha este desejo.
anônimo
18/03/2020 17h11
Porque a quantidade de mulheres bi é maior do que a de homens declaradamente bissexuais. Geralmente ou o homem é gay ou é hétero. Já a mulher tem uma sexualidade mais fluída.
anônimo
19/03/2020 00h59
Muitas mulheres aceitam transar com outra só para satisfazer o cara. Muitas nem são bi, mas não veem problema em tocar outras mulheres.
elas respondem
anônima
18/03/2020 17h12
Agora está mais fácil, podem realizar suas fantasias, antes era mais difícil...